Brasil,

Aprenda a fazer a receita vegetariana de Arroz Cremoso com Ervilhas Predilecta

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Emília Zampieri
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Aprenda a fazer a receita vegetariana de Arroz Cremoso com Ervilhas Predilecta

Prato saudável promete agradar a todos os paladares

Receita: Arroz Cremoso com Ervilhas Predilecta

Clique na imagem para baixá-la em alta resolução

Nos últimos anos, as receitas veganas e vegetarianas ganharam muito mais espaço no mercado da gastronomia. Apesar das diferenças entre as duas vertentes, uma característica em comum é que, tanto quem segue uma alimentação vegetariana quanto vegana, não consome carne. Marcas e restaurantes vêm modificando a sua forma de preparar e produzir os alimentos, buscando atrair consumidores que aderem a esse estilo de vida.

A Predilecta conquistou, recentemente, a certificação de conformidade de produtos veganos. O selo, emitido pela Sociedade Vegetariana Brasileira, garante a origem vegana dos produtos. Entre os alimentos que ganharam a certificação está o dueto (milho e ervilha) em conserva, ervilha em conserva e milho verde em conserva.

Para celebrar a certificação, a Predilecta preparou uma receita vegetariana de Arroz Cremoso 7 Grãos com Ervilha em Conserva Predilecta, confira:

Ingredientes

1 colher de sopa de azeite
½ cebola médica picada
1 xícara de chá de cenoura picada em cubos
1 lata de Ervilha em Conserva Predilecta
1l de caldo de legumes (usando 2 cubos de caldo de legume)
1 xícara de chá de arroz, tipo 7 grãos
2 colheres de sopa de requeijão
½ xícara de vinho branco seca
½ xícara de chá de parmesão

Modo de Preparo

Em uma panela larga, adicione um fio de azeite e refogue a cebola em fogo alto, até que fique transparente. Junte o arroz 7 grãos e misture. Deixe-o refogando durante 5 minutos, mexendo sempre. Acrescente o vinho branco e mexa até que evapore;

Acrescente o caldo de legumes aos poucos e mexa. Quando chegar na metade do caldo, adicione a cenoura e continue mexendo. Quando o arroz estiver quase no ponto e a água quase seca, adicione a Ervilha em Conversa Predilecta;

Quando o arroz estiver no ponto, desligue a panela, acrescente o requeijão e o parmesão. Sirva quente!

Sobre a Predilecta

A Predilecta é hoje uma das maiores indústrias de alimentos do país. Entre os alimentos produzidos destacam-se os atomatados, condimentos, doces, conservas, molhos, massas, vegetais e goiabadas. A Predilecta produz e comercializa produtos de alta qualidade que são elaborados com equipamentos de tecnologia de ponta em conformidade com as mais rigorosas normas de processo de fabricação. Atualmente a empresa é auditada e fiscalizado pelos órgãos mais exigentes, que comprovam a qualidade e a segurança alimentar durante toda a cadeia de produção. Produz também diversos itens com marcas próprias das principais redes supermercadistas do país. A Predilecta exporta seus produtos para mais de 58 países. São 27 anos de tradição no ramo alimentício.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo