Brasil,

Receitas leves são as sugestões da Predilecta para este verão

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Emília Zampieri
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Receitas leves são as sugestões da Predilecta para este verão

Frutas e seus derivados são os ingredientes ideais para aplacar as altas temperaturas da estação

Manter uma alimentação balanceada durante os dias mais quentes é importante para a saúde do corpo

Ah, o verão! Uma das épocas mais esperadas pelos brasileiros, a estação mais quente do ano é a época ideal para ir à praia pegar um bronze, curtir uma piscina com os amigos ou até mesmo fazer aquela viagem de férias para recuperar as energias. Mas manter uma alimentação saudável pode ser desafiador em dias que estamos tão fora da rotina.

Devido às altas temperaturas, é importante manter uma alimentação balanceada e sempre se hidratar, evitando o mal-estar dos dias mais quentes. A sugestão da Predilecta é apostar em refeições com frutas e seus derivados e, pensando nisso, reuniu algumas receitas leves para serem aproveitadas durante essa temporada.

Confira:

Frapê de Goiabada Saudável Predilecta e Chia

Frapê de Goiabada e Chia é a sugestão da Predilecta para este verão

Ingredientes
· 1 pote de iogurte natural desnatado
· 1 copo de água de coco
· 1 xícara de chá de Goiabada Saudável Predilecta picada
· 1 colher de sobremesa de semente de chia
· 1 colher de sobremesa de semente de linhaça

Modo de Preparo

Adicione todos os ingredientes em um liquidificador, quando o líquido estiver homogêneo, está pronto!

Abacaxi em Calda Predilecta grelhado com creme de iogurte

Opção leve e prática de ser preparada: Abacaxi em calda Predilecta grelhado com Creme de Iogurte

Ingredientes
2 rodelas do Abacaxi em calda Predilecta
2 colheres de sopa de suco de laranja
1 colher de chá de adoçante culinário
1 pote de iogurte natural desnatado
1 colher de sopa de raspas de limão

Modo de Preparo

Coloque o iogurte em um filtro de papel para escorrer o soro. Misture o adoçante e as raspas de limão e leve à geladeira enquanto prepara o abacaxi;

Aqueça uma frigideira antiaderente, coloque as rodelas do Abacaxi em Calda Predilecta e regue aos poucos com o suco de laranja. Doure os dois lados da fruta;

Corte-a em 4 pedaços e sirva ainda quente, com o creme de iogurte. Está pronto!

Sobre a Predilecta

A Predilecta é hoje uma das maiores indústrias de alimentos do país. Entre os alimentos produzidos destacam-se os atomatados, condimentos, doces, conservas, molhos, massas, vegetais e goiabadas. A Predilecta produz e comercializa produtos de alta qualidade que são elaborados com equipamentos de tecnologia de ponta em conformidade com as mais rigorosas normas de processo de fabricação. Atualmente a empresa é auditada e fiscalizado pelos órgãos mais exigentes, que comprovam a qualidade e a segurança alimentar durante toda a cadeia de produção. Produz também diversos itens com marcas próprias das principais redes supermercadistas do país. A Predilecta exporta seus produtos para mais de 58 países. São 27 anos de tradição no ramo alimentício.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo