Brasil,

4 receitas de drinks não alcoólicos para refrescar o Verão

4 receitas de drinks não alcoólicos para refrescar o Verão

Com poucos ingredientes e muito sabor, as receitas animam as confraternizações de fim de ano

Sol, praia, viagens, amigos e festas. Essa é a junção que caracteriza uma das estações mais aguardadas por grande parte dos brasileiros: o Verão. E para refrescar as altas temperaturas e tornar as confraternizações ainda mais especiais, Maurício Muñoz, responsável pela d’A Cafeteria, desenvolveu quatro soft drinks saborosos e fáceis de fazer. Com um toque de frutas variadas da estação, as receitas levam o novo sabor de Red Bull, Verão sem Fim, edição limitada que compõe o time dos já conhecidos Editions. Confere só!

Tangerina & Anis

- ½ tangerina fatiada em finas lâminas
- 20 ml de suco de tangerina
- 06 estrelas de anis
- 01 lata de Red Bull Summer Edition
- Gelo

Modo de preparo: Em um copo, insira o suco e as fatias de tangerina, bastante gelo, anis e complete com o Red Bull. Mexa delicadamente com uma colher, para não perder o gás.

Summer tea

- 6 morangos
- 01 sachê de chá de frutas vermelhas
- 01 lata de Red Bull Summer Edition
- Gelo

Modo de preparo: Em uma taça grande de vinho, adicione os morangos picados, o sachê, gelo até encher o copo e complete com o Red Bull. Misture bem e decore com um morango.

Grape & Basil

- 15 uvas verdes sem caroço
- 8 folhas de manjericão
- 15 ml de infusão de manjericão
- 01 ramo de manjericão
- 01 lata de Red Bull Summer Edition
- Gelo

Modo de preparo: Pique e amasse levemente as uvas. Coloque em um copo juntamente com as folhas de manjericão, bastante gelo e complete com Red Bull. Use um ramo de manjericão para decorar.

Summer Peach

- 02 pêssegos em calda (4 metades)
- 15 ml de infusão de tomilho
- 02 raminhos de tomilho
- 01 lata de Red Bull Summer Edition
- Gelo

Pré-preparo: Bata os pêssegos em calda no liquidificador ou amasse bem com um pilão de bar e reserve. Ferva 50 ml de água e coloque uma porção de tomilho para infusionar. Após 15 minutos, dispense os ramos e utilize o “chá” para a receita do drink.

Modo de preparo: Em um copo alto, coloque o purê de pêssego, a infusão de tomilho, bastante gelo e complete com Red Bull. Mexa bem e decore com um ramo de tomilho.

Crédito das imagens: Felipe Gabriel/ Red Bull Content Pool

Sobre a Red Bull

As bebidas energéticas Red Bull estão disponíveis em mais de 170 países em todo o mundo e mais de 6,3 bilhões de latas foram consumidas no ano passado. Uma dose de 250 ml de Red Bull Energy Drink contém 80 mg de cafeína, equivalente a uma xícara de café expresso. Para saber mais, acesse: https://energydrink-br.redbull.com/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::