Brasil,

Solteiros afirmam que frango à parmegiana é o caminho para o coração deles

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniele Mendonça
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Solteiros afirmam que frango à parmegiana é o caminho para o coração deles

Pesquisa realizada por app de encontros e publicada do The Post mostra como conquistar os homens atuais

Uma pesquisa realizada por Carly Spiewak no aplicativo de namoro Hinge e publicada no The Post, mostra que a melhor forma de conquistar os homens atuais é preparar um belo Frango à Parmegiana, eleito o afrodisíaco do momento. Enquanto as mulheres apontam o pôr do sol como ideal para encontros amorosos, os homens preferem pedir o prato italiano. Então, para não perder a chance de conquistar o coração do Crush, o Chef Melchior Neto tem a receitinha.

Parmegiana de coxa e sobrecoxa desossada

Por Chef Melchior Neto

INGREDIENTES
4 coxas com sobrecoxa desossada
2 xícaras de chá de Farinha de trigo
2 xícaras de chá de Farinha de rosca
3 ovos para empanar
6 colheres de sopa de azeite
1 vidro de azeitona preta
½ cebola roxa picada
1 dente de alho picado
12 tomates para molho
1 raminho de manjericão
1 cerveja clara long neck
Sal e pimenta a gosto
300g de muçarela ralada

PREPARO

Deixe as coxas e sobrecoxas marinando na água da azeitona por 2 horas ou mais. Esse caldo já tem bastante sal e por isso não precisa temperar os filés.

Empane passando na farinha de trigo, depois no ovo e por fim na farinha de rosca.

Unte um refratário com azeite, disponha os filés empanados e deixe assar no forno por 40 minutos em temperatura de 200°.

Retire do forno e faça a montagem do parmegiana colocando molho por baixo, depois os filés, mais molho, muçarela e por fim, jogue o pesto de azeitona e mais molho deixando as 3 cores em destaque. Coloque para gratinar e sirva

MOLHO DE TOMATE RÚSTICO

Corte os tomates ao meio, retire a semente e coloque no microondas por 5 minutos ou até soltar a pele. Remova a pele e transfira para uma tábua e pique grosseiramente com a faca.

Faça um refogado com a cebola, o alho e o manjericão, jogue os tomates picados, mexa bem, acerte o sal e pimenta do reino, jogue a cerveja e deixe apurar para evaporar o álcool da cerveja. Reserve

PESTO DE AZEITONA PRETA

Retire os caroços, coloque a medida de uma xícara de água, 3 colheres de azeite, 2 colheres de sopa de parmesão ralado. Bata com mixer ou liquidificador até virar um creme.

Serve 4 pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo