Brasil, 21 de Janeiro de 2020

Que tal experimentar uma receita diferente e prática neste fim de semana?

Ninho Vitarella ao Creme de Cebolas - Divulgação Vitarella Ninho Vitarella ao Creme de Cebolas - Divulgação Vitarella

Com poucos ingredientes que podem ser encontrados na dispensa, prepare o delicioso Ninho Vitarella ao Creme de Cebolas

Muitas vezes, as refeições caem na rotina e buscamos inovar nos preparos para levar mais sabor à mesa. Por isso, Vitarella sugere um prato principal para experimentar no fim de semana junto da família. O Ninho Vitarella ao Creme de Cebolas é irresistível e deixará todos com água na boca.

Aproveite o momento de descanso com muito sabor. Veja a receita completa abaixo:

Ninho Vitarella ao Creme de Cebolas

Ingredientes:
1 Pacote de Ninho Vitarella cozido
3 cebolas fatiadas
300 g de bacon picado
4 colheres de sopa de manteiga
3 colheres de sopa de farinha de trigo
1 litro de leite
50 g de queijo ralado
1 copo de requeijão
Sal e pimenta a gosto

Modo de Preparo:
- Aqueça a manteiga e frite bem o bacon, coloque as cebolas fatiadas e refogue até que fiquem bem macias. Acrescente a farinha de trigo e logo em seguida coloque o leite aos poucos, mexendo sem parar para não empelotar o creme.
- Por último, coloque o creme de leite e o queijo ralado. Prove o creme antes de acertar o sal e a pimenta.
- Despeje o creme de cebolas sobre a massa e leve ao forno rapidamente antes de servir.

Para saber mais acesse o site: www.vitarella.com.br
Siga as redes sociais da marca pelo www.facebook.com/vitarellaOficial
e www.facebook.com/chocolatedtone. No Instagram @Vitarella @Chocolate.dtone

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, Delicitá, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::