Brasil,

Tirolez apresenta soluções ideais para atletas

Poke Tirolez - Marca Tirolez Divulgação Poke Tirolez - Marca Tirolez Divulgação

Conheça o Iogurte Nutri+ Whey Tirolez, bebida láctea que contém 20g de proteínas, e aprenda a fazer uma receita leve repleta de sabor

O Dia do Atleta, celebrado em 21 de dezembro, é importante no calendário brasileiro, pois celebra um estilo de vida. Para ser um atleta, seja profissional ou amador, não importa a idade ou a classe social, o fundamental é praticar alguma atividade física ou esporte, ter bons hábitos alimentares e colocar a saúde em primeiro lugar.

A escolha por uma vida saudável resulta no bem-estar físico e, sobretudo, da mente. Presente na vida dos brasileiros há quase quatro décadas, a Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, lançou sua linha de iogurtes Nutri+ Whey, bebidas lácteas que, além da proteína, apresentam excelentes qualidades funcionais sem abrir mão do sabor.

Disponíveis em três deliciosas opções: baunilha, morango e tradicional, cada embalagem de 250g dos iogurtes proteicos Nutri+ Whey Tirolez contém 20g de proteínas, o equivalente a cerca de quatro ovos. A novidade não tem adição de açúcar ou corantes artificiais, além de ser zero lactose, podendo ser consumida por pessoas intolerantes à lactose, um açúcar naturalmente encontrado no leite.

Para pessoas que buscam uma alimentação mais nutritiva e saborosa, a Tirolez tem o Requeijão Nutri+ com Fibras, que contém menos gorduras e calorias do que um requeijão tradicional.

Agora que tal aprender a fazer o delicioso Poke? A receita fica pronta em apenas 30 minutos e rende 4 porções.

Poke Tirolez

Ingredientes:
300 g de salmão cortado em cubos médios (ou outro peixe de sua preferência - atum, peixe branco)
1 colher (chá) de óleo de gergelim
2 colheres (sopa) de molho de soja
1 xícara (chá) de arroz multigrãos cozido
1 xícara (chá) de abacate cortado em tiras finas
¼ de cebola roxa descascada e cortada em tiras finas
1 tomate sem sementes cortado em tiras finas
4 colheres (sopa) de Queijo Cottage Tirolez
¼ de xícara (chá) de amêndoas em lascas torradas

Modo de Preparo:

- Em um recipiente, coloque o salmão, o óleo de gergelim, o molho de soja e deixe marinar na geladeira por, no mínimo, 20 minutos.

- Monte o “poke” em bowls individuais: faça uma camada com o arroz, seguida por camadas de abacate, de cebola e de tomate; cubra as camadas com o peixe marinado e, por cima, coloque 1 colher generosa de Queijo Cottage Tirolez. Finalize salpicando as amêndoas e sirva em seguida.

Tempo de Preparo: 30 minutos
Rendimento: 4 porções

Saiba mais curtindo nossas redes sociais ou acesse: www.tirolez.com.br

“Prove nosso amor”

Sobre a Tirolez

Fundada há 39 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.600 colaboradores, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 30 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::