Brasil,

Natal: Itabom apresenta receita de Frango Festivo Recheado para incrementar a ceia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thaise Cleto
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Natal: Itabom apresenta receita de Frango Festivo Recheado para incrementar a ceia

O Frango Especial Temperado Congelado Festivo já está no mercado e vai garantir receitas natalinas com muito sabor

Itabom, um dos maiores frigoríficos de frango do Estado de São Paulo, divulga mais uma de suas receitas saborosas para a ceia de Natal. E o personagem principal não poderia ser outro. O Frango Festivo, Frango Especial Temperado Congelado, é um dos produtos indispensáveis nessa época do ano, e além de ser muito saboroso ainda complementa a decoração da Mesa de Natal.

O Festivo Itabom vem com uma alça e rede para transporte. É versátil e ideal para diversas ocasiões de consumo. Um dos destaques é o tempero utilizado. Ele é elaborado com insumos de altíssima qualidade e desenvolvido a partir de uma pesquisa de mercado para atender o gosto e os desejos dos consumidores. Com alto potencial de giro, o Frango Especial Temperado Congelado Festivo Itabom está presente nas melhores redes de supermercados, atacados, açougues e estabelecimentos especializados.

Com produtos leves, saudáveis e práticos, a Itabom se destaca pela extensa linha de frangos inteiros, cortes, interfolhados, miúdos, embutidos e temperados, resfriados ou congelados.

Com essa receita, a ceia de final de ano está garantida! Bom apetite e Boas Festas!

Frango Temperado Festivo Recheado

INGREDIENTES
1 Frango Especial Temperado Congelado – Festivo Itabom
2 laranjas

INGREDIENTES RECHEIO
Miúdos do frango Festivo: 1 fígado e 1 moela
1 cebola média
4 dentes de alho
2 colheres de sopa de manteiga
10 colheres de sopa de farinha de pão
100g queijo ralado
2 ovos crus
1 tablete de caldo legumes
Tempero verde
Sal e pimenta

MODO DE PREPARO

Descongele o frango e retire os miúdos, tempere o frango com o suco da laranja. Reserve enquanto prepara o recheio.

No saco de miúdos utilize o fígado e a moela, corte e cozinhe junto com a cebola e o alho. Adicione o caldo de legumes em água quente e deixe esfriar. Em um recipiente coloque os miúdos, o caldo de legumes, os ovos, a farinha, o queijo ralado e o tempero verde. Recheie o frango, amarre as pernas do frango cruzadas com o auxílio de um barbante culinário, prenda também as asinhas do frango junto ao corpo, com palitos de dente. Pincele o frango com a manteiga e leve para assar num refratário em temperatura média por 180º aproximadamente 2 horas ou quando começar a dourar está ficando pronto.

Dica: O recheio deve ficar no ponto de uma massa mole antes de colocar no frango.

SOBRE ITABOM

Fundada em 1986 a Itabom já conquistou o reconhecimento na avicultura nacional e a posição de um dos maiores frigoríficos de frango do Estado de São Paulo. Dona de um complexo industrial com 14.000 m2 de área construída na cidade de Itapuí/SP, além da fábrica de farinha e óleo, e da planta fabril de ração animal, a empresa está em plena expansão.

Itabom distribui seus produtos para todo o Estado de São Paulo e está presente nos melhores pontos de venda com linhas de frangos inteiros, cortes, interfolhados, miúdos, embutidos e temperados, resfriados ou congelados.

A empresa também investe no bem-estar animal com controle rigoroso da alimentação das aves e excelentes condições sanitárias na criação e segurança com gerenciamento de veterinários e técnicos de campo nas granjas. Além disso, a Itabom preocupa-se também com o meio ambiente durante todo o processo produtivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo