Brasil,

ITABOM traz receita Natalina de Frango Festivo com Cuscuz Marroquino

ITABOM traz receita Natalina de Frango Festivo com Cuscuz Marroquino

Um dos produtos mais famosos do portfólio da marca, o Frango Especial Temperado Congelado já está no mercado

Já fez o cardápio para as festas de final de ano? Itabom dá uma forcinha e sugere uma receita de dar água na boca. Pensando em seus consumidores, um dos maiores frigoríficos do Estado de São Paulo, já colocou no mercado o Frango Festivo, Frango Especial Temperado Congelado, um dos produtos indispensáveis nas ceias de final de ano.

O Festivo Itabom vem com uma alça e rede para transporte. É versátil e ideal para diversas ocasiões de consumo. Um dos destaques é o tempero utilizado. Ele é elaborado com insumos de altíssima qualidade e desenvolvido a partir de uma pesquisa de mercado para atender o gosto e os desejos dos consumidores. Com alto potencial de giro, o Frango Especial Temperado Congelado Festivo Itabom está presente nas melhores redes de supermercados, atacados, açougues e estabelecimentos especializados.

Com produtos leves, saudáveis e práticos, a Itabom se destaca pela extensa linha de frangos inteiros, cortes, interfolhados, miúdos, embutidos e temperados, resfriados ou congelados.

Com essa receita, a ceia de final de ano está garantida! Bom apetite e Boas Festas!

Frango Festivo com Cuscuz Marroquino

INGREDIENTES

1 Inteiro Festivo
4 dentes de alho espremido
Sal
Pimenta do reino
1 Limão inteiro

Tempere o frango e deixe descansar por 20min, em seguida leve ao forno.

Miúdos:

Ferver os miúdos em água com vinagre por 5 minutos.
Cortar em cubinhos

Cuscuz:

INGREDIENTES

100gr de sêmola para cuscuz
100ml de caldo de legumes diluído
100gr de bacon em cubinhos
1/2 abobrinha em cubinhos
1 cebola roxa em cubinhos
1 talo de salsão em cubinhos
1/2 cenoura em cubinhos
Cheiro verde picadinho
Miúdos

MODO DE PREPARO

Hidratar a sêmola no caldo de legumes e reservar;
Numa frigideira, colocar um fio de azeite e dourar o bacon até soltar toda a gordura;
Adicionar os miúdos picados e fritar até dourar;
Adicionar a abobrinha e grelhar até dourar;
Com um garfo, soltar os grãos de sêmola hidratada;
Adicionar o refogado e misturar;
Adicionar os demais ingredientes e misturar;
Temperar com sal, pimenta do reino e azeite

SOBRE ITABOM

Fundada em 1986 a Itabom já conquistou o reconhecimento na avicultura nacional e a posição de um dos maiores frigoríficos de frango do Estado de São Paulo. Dona de um complexo industrial com 14.000 m2 de área construída na cidade de Itapuí/SP, além da fábrica de farinha e óleo, e da planta fabril de ração animal, a empresa está em plena expansão.

Itabom distribui seus produtos para todo o Estado de São Paulo e está presente nos melhores pontos de venda com linhas de frangos inteiros, cortes, interfolhados, miúdos, embutidos e temperados, resfriados ou congelados.

A empresa também investe no bem-estar animal com controle rigoroso da alimentação das aves e excelentes condições sanitárias na criação e segurança com gerenciamento de veterinários e técnicos de campo nas granjas. Além disso, a Itabom preocupa-se também com o meio ambiente durante todo o processo produtivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo