Brasil, 20 de Novembro de 2019

Dia do Vegano, pode pizza?

Pizzaria Todo Sabor - Marcelo Roch Pizzaria Todo Sabor - Marcelo Roch

Localizada na Zona Oeste de São Paulo, Pizzaria tem atraído cada vez mais o público vegano e vegetariano.

Segundo a The Economist, o ano de 2019 é considerado o “ano dos veganos”, e nessa próxima sexta-feira dia 1 de Novembro, é comemorado mundialmente o dia do veganismo, estilo de vida que exclui da rotina qualquer tipo de consumo de produtos que sejam de origem animal.

Assim com tudo que foge ao senso comum, ser vegano está rodeado de inúmeros tabus e um deles inclui a pergunta: ‘o que você come?’. Por serem considerados acompanhamentos, os vegetais e legumes acabam sendo esquecidos e poucas pessoas os veem como opção saborosa, saudável e humana.

“E como o aumento por estes produtos está cada vez maior, comecei a inventar texturas e aromas que ficassem tão saborosas quanto as nossas pizzas tradicionais. Aqui na Todo Sabor, não há distinção. Pensamos em quem gosta de carne, quem gosta de peixe, quem não come estes alimentos e agradamos até a turma da uva passa” – brinca o idealizador e chef de cozinha João Bispo, responsável pelas criações.

João Bispo trouxe para o cardápio da Pizzaria Todo Sabor uma massa totalmente vegana que harmoniza super bem com os recheios que não levam derivados animais. Quer conhecer mais?

Conheça agora a pizza vegana:

MASSA TRADICIONAL

Ingredientes:
300 g de farinha de trigo;
1 colher de sopa de gordura vegetal;
150 ml de água;
10 g de fermento biológico;
Uma colher de sopa de açúcar

Modo de Preparo

Em uma vasilha coloque todos os ingredientes e vá incorporando a massa com a mão até que ela comece a desgrudar das mãos. Em seguida amasse bem e forme uma bola, deixe-a descansando em uma vasilha coberta por 30 minutos. Passado esse tempo divida a massa em duas e abra com um rolo em forma de discos. Pronto! A sua massa está pronta. Agora basta escolher o recheio da sua preferência e colocar no forno a 250 graus por 4 minutos.

Recheio Pizza Vegana

Ingredientes:
1 colher de molho de tomate
100 g de escarola;
100 g de palmito;
100 g de brócolis;
100 g de champignon;
Rodelas de tomate a gosto;
Rúcula a gosto;
Alho a gosto;
6 azeitonas.

Modo de Preparo

Abra a massa com um rolo, espalhe o molho de tomate e acrescente os ingredientes na seguinte ordem: escarola; brócolis, palmito; camping, leve ao forno por 4 minutos e em seguida, acrescente a rúcula, o tomate e o alho. Finalize com as azeitonas.

Delivery: (11) 3676-1945

Horário de Funcionamento: De domingo até quinta-feira, das 18h. às 0h.; de sexta e sábado das 18h. às 0h30.

Acesse: www.facebook.com/todosaborpizzaria/ e @todosaborpizzaria

Sobre a Pizzaria Todo Sabor: Idealizada pelo proprietário e também pizzaiolo João Bispo, a Pizzaria Todo Sabor, localizada na Zona Oeste de São Paulo, conta com um ambiente simples e aconchegante, comportando pequenas confraternizações e aniversários. Opções como a massa sem glúten – feita com farinha de batata doce ou arroz e a integral – sem a adição de açúcar, são feitas em três espessuras: fina, média ou grossa, e compõem o cardápio com sabores exclusivos, desenvolvidos por João. Além das mais 80 opções de pizza, a casa oferece os deliciosos cornecciones, servidos como aperitivo e feitos de alho e óleo, ervas e alho poró, gergelim ou formaggio (quatro queijos e cornuto (calabresa moída e parmesão), além das deliciosas pizzas doces.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::