Brasil,

SINA CHEFF tem Ovos Pasteurizados Resfriados líquidos para o segmento de Food Service

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thaise Cleto
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

SINA CHEFF tem Ovos Pasteurizados Resfriados líquidos para o segmento de Food Service

Os Ovos da marca combinam com diversos tipos de receitas de panificação, confeitaria e refeições em geral

Presente nas principais padarias, confeitarias, restaurantes e atacados do país, a marca Sina Cheff conta com diversos produtos em seu portfólio como margarinas para Uso Geral , especiais para bolos, massas e cremes (BMC), para Folhados e Croissants (FC), além dos óleos, gorduras vegetais e ovos pasteurizados resfriados em embalagens Tetra Pak, este último item, sem dúvida um dos destaques da marca.

Os Ovos, Gemas e Claras Sina Cheff podem ser encontrados Pasteurizados Líquidos Resfriados em caixinhas TetraPak® de 1 kg e em caixa com 12 unidades. Eles são ideias para food service, práticos e fáceis de utilizar. Basta medir a quantidade para a receita.

Os Ovos Sina Cheff preservam todos os nutrientes do ovo in natura. Eles proporcionam mais higiene e maior segurança alimentar sem risco de contaminação por Salmonella e outras bactérias. São econômicos e práticos, eliminando a necessidade de quebra manual e separação da gema e clara. Sem contar a qualidade que está presente em todas as etapas do processo de produção dos ovos, desde a aquisição do ovo in natura até o envase e distribuição, o que garante um produto seguro e confiável para o consumo.

Os produtos Sina Cheff podem ser adquiridos por meio dos distribuidores, atacadistas e C&C.

Para testar e sentir a qualidade e sabor dos Ovos Pasteurizados Sina Cheff, a marca sugere uma receita fácil de fazer e de dar água na boca. Bom apetite!

Quindim de pistache

Ingredientes

500ml de Gema Pasteurizada Resfriada SINA CHEFF
250ml leite
60g Margarina USO GERAL SINA CHEFF
465g Açúcar
30g Pasta de Pistache para sorvete
100g Coco Ralado
50g Pistache Triturado

Modo de preparo

Coloque em uma vasilha a gema, açúcar, leite, margarina derretida e a pasta de pistache, misture até ficar homogêneo. Acrescente o coco e o pistache triturado, mexa até ficar homogêneo.

Unte as forminhas com glucose e despeje o quindim da forma. Asse em banho maria por aproximadamente 40 a 50 minutos dependendo do tamanho. Pronto!

SOBRE SINA

O Grupo Sina iniciou suas atividades em 1980. É especializado no esmagamento de grãos e um dos maiores produtores de seus derivados como óleos vegetais, do Estado de São Paulo. Hoje está presente em diversos segmentos em todo o mercado nacional. São 4 fábricas que produzem insumos e produtos, como farelos, lecitina, gorduras, óleos, margarinas, ovos industrializados, entre outros. O Grupo em parceria com indústrias dos setores alimentício, têxtil, automotivo, farmacêutico e químico.

Sina criou a marca SINA CHEFF focada no mercado de food service (padarias, confeitarias, restaurantes, atacados, etc) onde vem crescendo exponencialmente através de investimentos em novos produtos, produção, qualidade e distribuição. Hoje Sina Cheff é uma das marcas mais respeitadas do mercado, graças a confiança e parceria com seus clientes e profissionais da área que contam com os ingredientes Sina Cheff em seus negócios e receitas.

A empresa investe constantemente em tecnologia, profissionais qualificados e infraestrutura, além de manter projetos de educação ambiental, incentivo ao esporte e prática de coleta seletiva em regiões que necessitam e nas comunidades onde as fábricas estão localizadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo