Brasil,

Primavera: SINA CHEFF sugere receita para adoçar qualquer ocasião

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thaise Cleto
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Primavera: SINA CHEFF sugere receita para adoçar qualquer ocasião

Marca reconhecida no mercado de Food Service sugere uma delícia para comemorar a chegada da Primavera

A estação mais florida do ano já chegou e com ela o calorzinho começa a aparecer. Que tal sugerir aos clientes, amigos e familiares uma receita de doce leve e saboroso? Sina Cheff conta com um portfólio amplo de produtos como Margarinas para Uso Geral e especiais para Bolos, Massas e Cremes (BMC), para Folhados e Croissants (FC), além dos Óleos Vegetais e Gorduras variadas. Também são destaques os Ovos, as Gemas e as Claras Pasteurizados Resfriados em embalagens Tetra Pak.

Os produtos saborosos, rentáveis e de alta qualidade, contribuem para a fabricação dos mais variados pratos, seja para a panificação, confeitaria ou refeições em geral. Para uma receita de Pão de Ló, Sina Cheff destaca a Gordura Vegetal, a Clara e a Gema de Ovos Pasteurizados Resfriados, todos focados no mercado profissional conferindo praticidade e rentabilidade às receitas.

PÃO DE LÓ

Ingredientes:

Massa

3 xicaras de farinha de trigo
2 xicaras de açúcar refinado
3 colheres de Gordura Vegetal Sina Cheff
2 colheres de fermento
2 copos de leite
132g de Clara de Ovos Pasteurizado Resfriado Sina Cheff
68g de Gema de Ovo Pasteurizado Resfriado Sina Cheff

Cobertura

2 litros de Creme Culinário
1 Caixa de leite de coco
1 leite condensado
2 colheres de leite
Raspas de chocolate

Modo de preparo:

Massa

Bata as Claras de Ovos Pasteurizado Resfrido Sina Cheff em neve, acrescente as Gema de Ovo Pasteurizado Resfriado Sina Cheff, farinha, leite, açúcar e bata tudo na batedeira. Reserve um pouco de leite para derreter a Gordura Vegetal Sina Cheff e coloque na massa aos poucos, acrescente o fermento e leve para assar em uma forma untada.

Cobertura

Bata o Creme Culinário, leite condensado, leite ninho e leite na batedeira (importante que o creme de leite esteja bem gelado a ponto de consistência. Coloque a cobertura na geladeira por 10 minutos. Molhe o bolo com leite de coco e cubra cm a cobertura. Decore com raspas de chocolate.

SOBRE SINA ALIMENTOS

http://sina.ind.br/

@sina_alimentos

Sina Alimentos iniciou suas atividades em 1980. É especializado no esmagamento de grãos e um dos maiores produtores de seus derivados como óleos vegetais, do Estado de São Paulo. Hoje está presente em diversos segmentos em todo o mercado nacional. São 4 fábricas que produzem insumos e produtos, como farelos, lecitina, gorduras, óleos, margarinas, ovos industrializados, entre outros. O Grupo em parceria com indústrias dos setores alimentício, têxtil, automotivo, farmacêutico e químico.

Sina criou a marca Sina Cheff focada no mercado de food service (padarias, confeitarias, restaurantes, atacados, etc) onde vem crescendo exponencialmente através de investimentos em novos produtos, produção, qualidade e distribuição. Hoje Sina Cheff é uma das marcas mais respeitadas do mercado, graças a confiança e parceria com seus clientes e profissionais da área que contam com os ingredientes Sina Cheff em seus negócios e receitas.

A empresa investe constantemente em tecnologia, profissionais qualificados e infraestrutura, além de manter projetos de educação ambiental, incentivo ao esporte e prática de coleta seletiva em regiões que necessitam e nas comunidades onde as fábricas estão localizadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo