Segredo da Casa, da Paioça do Caboclo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Naya Freitas
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas

O drink com cachaça da Paioça. Crédito: Divulgação O drink com cachaça da Paioça. Crédito: Divulgação

Aprenda o drink “Segredo da Casa"

O “Dia Nacional Da Cachaça” é celebrado no dia 13 de setembro. A Paioça do Caboclo ensina uma saborosa receita com cachaça para curtir a data, o drink “Segredo da Casa”.

A casa de shows e eventos, localizada no distrito de Joaquim Egídio, Campinas-SP funciona de sexta a noite como balada e aos domingos abre no almoço com delicioso buffet de gastronomia mineira e cabocla à preço fixo.

Confira a receita:
50ml de Cachaça;
4 Morangos;
50ml de Limão Thaiti;
Completa com Soda;
Gelo.

Os três primeiros ingredientes são “shakados” com gelo na coqueteleira. Depois completa com soda.

Sobre a Paioça do Caboclo

Paioça do Caboclo

Em localização privilegiada, rodeada de paisagens rurais exuberantes na estrada que liga o distrito de Sousas ao de Joaquim Egídio, a Paioça do Caboclo é considerada a melhor casa Sertaneja do interior paulista. Muito mais que uma casa noturna, a Paioça é conhecida por sua decoração rústica e pela belíssima bioconstrução que pode ser vista em todos os cantos da casa. Funcionando como “balada de sexta, a programação é variada atende diferentes faixas etárias de público. E as domingos abre no horário do almoço com delicioso buffet à preço fixo com pratos da culinária mineira e Cabocla.

Paioça do Caboclo
Endereço: Estradas das Cabras, Km 5,5. Joaquim Egídio-Campinas-SP.
Mais informações e reservas: (19) 3291-3176 / 3298-6442
Instagram: @paiocadocaboclo