Brasil, 15 de Setembro de 2019

Sobremesa francesa à la Brasil: Crème brûléé de goiabada

Sobremesa francesa à la Brasil: Crème brûléé de goiabada

O crème brûlée é uma das sobremesas mais famosas da França. Ele é delicioso porque é leve e tem com uma apaixonante casquinha crocante por cima. A Predilecta traz para você uma versão brasileira, feita com goiabada, e tão deliciosa quanto a versão francesa.

Fácil de fazer, a única coisa mais diferente que você irá precisar para preparar essa deliciosa sobremesa é um maçarico de cozinha, que pode ser encontrado em qualquer loja de utensílios domésticos.

Ingredientes para cinco porções (depende do refratário)
200g de goiabada cremosa Predilecta
300ml de creme de leite fresco
3 gemas peneiradas
Açúcar cristal para polvilhar

Modo de preparo

Bata a goiabada no liquidificador

Coloque-a em uma vasilha e misture bem com o creme de leite e depois com as gemas

Coloque o creme em potinhos refratários e leve ao forno, em banho-maria, a 180°C, por 20 minutos

Retire do forno, deixe esfriar e leve para a geladeira por duas horas, para que o creme fique firme.

Na hora de servir, polvilhe com açúcar e queime com maçarico.

Dica: Sirva com sorvete de queijo, de creme ou baunilha, ou ainda com creme de leite batido em ponto de chantili

Sobre a Predilecta

A Predilecta é hoje uma das maiores indústrias de alimentos do país. Entre os alimentos produzidos destacam-se os atomatados, condimentos, doces, conservas, molhos, massas, vegetais e goiabadas. A Predilecta produz e comercializa produtos de alta qualidade que são elaborados com equipamentos de tecnologia de ponta em conformidade com as mais rigorosas normas de processo de fabricação. Atualmente a empresa é auditada e fiscalizado pelos órgãos mais exigentes, que comprovam a qualidade e a segurança alimentar durante toda a cadeia de produção. Produz também diversos itens com marcas próprias das principais redes supermercadistas do país. A Predilecta exporta seus produtos para mais de 58 países. São 27 anos de tradição no ramo alimentício.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::