Brasil,

A Tirolez mostra como é fácil encantar as pessoas que ama logo cedo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Elder Magalhães
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas

Pão Nuvem de Cottage - Crédito Tirolez divulgação Pão Nuvem de Cottage - Crédito Tirolez divulgação

Uma dica especial de receita para o café da manhã em família, que rende 6 porções e fica pronta em até 30 minutos

Pão Nuvem de Cottage

Ingredientes:
2 ovos (clara e gema separadas)
6 colheres (sopa) de Queijo Cottage Tirolez
1 colher (sopa) de açúcar
1 colher (chá) de fermento em pó
10 de morangos
10 de framboesas

Modo de Preparo:

Para o pão: Bater as claras em neve com o fermento em pó, até formar pico firme.

Em outra vasilha, bater com um garfo as duas gemas com o Queijo Cottage Tirolez, até obter uma mistura homogênea.

Incorpore essa mistura às claras em neve, delicadamente, com uma espátula, até que tudo fique homogêneo.

Em uma forma, forrada com papel manteiga, coloque colheradas do creme separados, por pelo menos 3 cms entre eles. Pressione delicadamente com uma colher e forme disquinhos.

Asse em forno preaquecido a 150 graus, por 20 minutos.

Para o creme de morangos: Bata 2 colheres de Queijo Cottage Tirolez com 4 morangos e 2 colheres (sopa) de água até que esteja cremoso.

Para a montagem: Coloque os discos em um prato e por cima as frutas picadas e um pouco do creme de Queijo Cottage com morangos.

Rendimento: 6 porções
Tempo de preparo: 30 minutos
Saiba mais curtindo as redes sociais da marca ou acesse o site
www.tirolez.com.br

Sobre a Tirolez

Fundada há 39 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.600 colaboradores, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 40 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: