Brasil, 18 de Setembro de 2019

• Escrito ou enviado por  Bruna Bozza
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas

Hamburguer de Jaca - Foto Brian Baldrati Hamburguer de Jaca - Foto Brian Baldrati

Hambúrguer de Jaca

*Chef Letícia Zinher do Garden HamBargueria

Ingredientes:

Jaca verde pequena
150g farinha de arroz
1 cebola picada
1 dente de alho picado
1 pimentão verde
1 pimentão vermelho
1 pimentão amarelo
Cebolinha picada
3 colheres de azeite de oliva
2 colheres de fumaça líquida
Sal e pimenta à gosto

Modo de preparo:

Descasque a jaca, e corte em fatias grossas. Na panela de pressão, cubra com água a jaca e deixe cozinhar por aproximadamente 40min, ou até a jaca ficar bem macia. Escorra e desfie a jaca utilizando um garfo. Em uma panela, refogue os temperos (cebola,alho, pimentão vermelho;vermelho e amarelo) por média de 5min. Acrescente a jaca desfiada, o sal, pimenta a cebolinha e a fumaça líquida, e deixe refogar por mais 3min. Em uma tigela, coloque a jaca temperada (ainda quente) e acrescente aos poucos a farinha de arroz, até obter a consistência desejada. Espere esfriar, e modele a massa em formatos de hambúrguer. Frite na chapa com um fio de azeite de oliva.

A Garden Hamburgueria, funciona de segunda à quinta, das 17h à 00h, sextas das 17h às 02h, sábados das 11h às 02h e aos domingos das 11h à 00h, (Avenida Jaime Reis, 22 - Largo da Ordem). Para mais informações acesse a página oficial do empreendimento no Facebook (https://www.facebook.com/gardencwb/).

Notícias ::