Brasil, 21 de Agosto de 2019

Confira as dicas de preparo do Gin Honey do Alma Jazz Club

  • Escrito ou enviado por  Ricaella Inocente
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Confira as dicas de preparo do Gin Honey do Alma Jazz Club

Casa de jazz traz uma programação musical especial e também uma carta de drinks exclusiva para harmonizar com o clima do ambiente

O Alma Jazz Club, primeira e única casa de jazz de Campinas/SP e região, localizada no Cambuí, oferece uma programação musical completa, com artistas do mundo do jazz, que se apresentam semanalmente de quarta à sexta, a partir das 20h e, aos domingos durante o brunch da casa, a partir das 13h.

E, para harmonizar com esse clima descontraído e aconchegante, o bartender da casa, Daniel Claudino, prepara drinks exclusivos e deliciosos, perfeitos para serem desfrutados durante um Happy Hour ou num encontro com os amigos de final de semana. Entre as opções da casa, os visitantes podem conhecer o Gin Honey ou também prepará-lo em casa, quando receber amigos e parentes. Confira a receita:

Gin Honey
Ingredientes
50ml de lemonade
50ml de gin
50 ml de limão siciliano
50 ml de tônica
1 ramo de tomilho
Mel

Modo de preparo

Junte tudo em uma coqueteleira e bata por alguns minutos. Despeje em uma taça e acrescente o tomilho. Sirva aos seus convidados.

E não se preocupe: para aqueles que vem de fora da cidade ou querem beber durante a noite, o Alma Jazz Club possui uma estrutura de hostel, pensada justamente para atender esse público que quer desfrutar da noite na cidade sem a preocupação em dirigir. O hotel hospeda até 18 pessoas e ainda oferece café da manhã.

Siga o Alma Jazz Club no Instagram e acompanhe a programação: @almajazzclub

Alma Jazz Club
Endereço: R: Santo Antonio, 452, Cambuí, Campinas-SP
Telefone: (19) 3395-3700
Horário de funcionamento: quarta a sexta das 18 à 0h, sábado das 10h à 0h e
domingo das 10 às 17h
Wi-fi: cortesia
Cartões: todos, exceto Alelo e Sodexo
Estacionamento: valet no local (pago)
Couvert artístico: opcional
Valores da diária do hostel: R$69,90 sem café da manhã e R$79,90 com café da manhã.

Sobre o Alma Jazz Club

Inaugurado em 2018, o Alma Jazz Club é uma casa que foi pensada especialmente para pessoas que apreciam música de qualidade. Com uma programação que varia do Jazz Standard, Groove, Soul, Fusion até a Bossa, Choro e Música Manouche, o Alma Jazz Club conta com um espaço descolado, moderno e acolhedor para promover encontro entre amigos. A casa dispõe de um variado cardápio de brunch, almoço, porções para happy hour e jantar criado pelo chef Leandro Souza e inspirado na cozinha ceroula de New Orleans. Os drinks e rótulos de vinhos do Alma Jazz Club estão a cargo do bartender Daniel Claudiano, que destaca as opções de Gin Tônicas e martinis como suas especialidades. Para aqueles que vem de outra cidade, o Alma Jazz Club conta com uma estrutura-hostel que pode hospedar até 18 pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::