Brasil, 13 de Dezembro de 2019

Torta salgada light de Ricota REGINA

Torta salgada light de Ricota REGINA - Divulgação Torta salgada light de Ricota REGINA - Divulgação

Torta salgada light de Ricota REGINA

Rendimento: 4 porções
Tempo de preparo: 50 minutos

Ingredientes
400 gramas de ricota fresca Zero Regina
1 xícara de leite Zero Regina desnatado vitaminado
2 colheres de sopa cheias de amido de milho
2 ovos
1 xícara de queijo prato light Regina ralado na hora
Orégano, alecrim, pimenta e sal à gosto
Manteiga light Regina para untar

Modo de preparo: Comece ralando o queijo prato light Regina e despedaçando a ricota fresca Zero. Em seguida, coloque todos os ingredientes no liquidificador. Depois de bater bem, unte as formas com manteiga Regina. Você pode usar uma forma maior ou menor, para porções individuais. Acrescente o queijo prato light ralado na hora por cima, para gratinar, e leve ao forno médio por cerca de 40 minutos. Quando o queijo estiver dourado, desligue o forno e sirva.

Créditos: Laticínios Regina / Produzido por: Blog o que tem na geladeira hoje

Os produtos de laticínios da marca REGINA podem ser encontrados nos principais supermercados do país. Outras informações pelo site http://www.regina.com.br/ ou facebook https://www.facebook.com/QueijosRegina

Notícias ::

Mais Itens ::