Brasil,

2 abobrinhas italianas pequenas
1 xícara de chá de cebola cortada em fatias finas
1 xícara de linguiça calabresa defumada cortada em fatias finas
½ xícara de chá de queijo parmesão ralado grosso
4 ovos levemente batidos
1 caixinha de creme de leite
¼ de xícara de chá de farinha de amêndoas ou coco
1 colher de sopa de azeite
1 colher de chá de fermento químico em pó
Sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de preparo:

Passe as abobrinhas inteiras e previamente lavadas na faca Spaghetti do seu Electric Spiralizer. Em um refratário untado com azeite disponha o macarrão de abobrinha, a cebola fatiada e a linguiça calabresa. Em outro recipiente, misture o creme de leite com os ovos batidos, o queijo parmesão, o azeite, o fermento químico, o sal e a pimenta-do-reino. Acrescente a farinha de amêndoas, misture bem e despeje sobre os legumes. Leve ao forno preaquecido a 200º C por cerca de 20 minutos ou até que a superfície esteja dourada.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: