Brasil, 21 de Outubro de 2019

Smoothie de coco, iogurte e hortelã

Mondial apresenta receita fácil e saborosa de smoothie de coco, iogurte e hortelã

Ingredientes:
2 potinhos de iogurte natural
1 xícara de coco fresco
1 xícara de leite
5 ramos de hortelã
1 xícara de cubos de gelo
Açúcar, mel ou adoçante a gosto

Modo de preparo:

No seu liquidificador Mondial, bata todos os ingredientes (em velocidade de alta a média) por aproximadamente dois minutos ou até que todos os ingredientes se misturem bem. Transfira a bebida para um copo, decore com folhinhas de hortelã e sirva bem gelado!

Rendimento: 2 a 3 porções
Armazenamento: geladeira por até dois dias.

DICAS: substitua o leite integral por qualquer outro leite vegetal ou leite de coco, que deixará o smoothie ainda mais cremoso.

Produtos utilizados:

Liquidificador Turbo – L-1200 RI