Brasil, 20 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Brie/Camembert empanado com Mel sem Glúten

Bri/Camembert Empanado com Mel sem Glúten REGINA Bri/Camembert Empanado com Mel sem Glúten REGINA

Ingredientes:

1 peça pequena de queijo brie ou camembert Regina;

1 ovo ligeiramente batido;

Quanto bastar de farinha de rosca sem glúten (vale usar a convencional também);

1 colher de sobremesa de farinha de linhaça dourada (aproximadamente);

Sal e pimenta do reino a gosto;

1 colher de sopa de azeite;

Mel a gosto para regar.

Modo de Preparo:

1. Misture as farinhas, o sal e a pimenta. Reserve. Pincele a peça de queijo com o ovo batido e empane-a com a mistura de farinhas;

2. Aqueça um frigideira em fogo médio com uma colher de sopa de azeite e doure o queijo de todos os lados (também é possível usar a fritadeira sem óleo nessa etapa);

3. Sirva imediatamente regando com mel. O queijo deverá estar derretido por dentro.

Você sabia que o Blog “Hortelã” fez esta receita usando os deliciosos produtos REGINA? Conheça suas redes sociais e aprenda outras receitas tão gostosas quanto essa:

Créditos: Blog – www.bloghortela.com

Os produtos da marca REGINA podem ser encontrados nos principais supermercados do país. Outras informações pelo site http://www.regina.com.br/ ou facebook https://www.facebook.com/QueijosRegina

Notícias ::