Brasil,

Cheesecake de limão com cobertura de doce de leite zero lactose

Cheesecake de limão com cobertura de doce de leite zero lactose Cheesecake de limão com cobertura de doce de leite zero lactose

Massa:

1 xícara de chá de farinha de trigo;

1/2 xícara de chá de farinha de trigo integral;

3 colheres de sobremesa de açúcar;

1 ovo;

1/4 xícara de chá de creme vegetal;

1 colher de café de essência de baunilha;

2 colheres de sopa de água;

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes até formar uma massa homogênea;

2.Unte uma forma redonda de 20cm de diâmetro com óleo.Pressione pequenas porções da massa por toda base da forma e nas laterais deixando uma camada fina;

3.Leve ao forno médio pré aquecido (180 graus) por 10 minutos para pré assar.

Recheio:

1 xícara de chá de queijo cottage zero lactose Regina;

100 ml de creme de leite zero lactose Regina;

4 colheres de sobremesa de açúcar Demerara;

Suco de 1/2 limão;

Raspas de 1 limão;

2 ovos.

Modo de preparo:

1.Misture todos os ingredientes com um fouet. Despeje na massa pré assada e retorne ao forno por mais 30 minutos;

Aguarde esfriar e mantenha na geladeira. Coloque a cobertura no momento de servir.

Cobertura:

1 litro de leite zero lactose Regina;

2 xícaras de chá de açúcar Demerara.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em uma panela e leve ao fogo baixo por aproximadamente 1 hora ou até engrossar;

2.Depois de pronto, coloque o doce de leite em uma manga de confeitar e faça riscos por toda a torta.

Você sabia que o Blog “Diário sem Lactose” fez esta receita usando os deliciosos produtos REGINA? Conheça suas redes sociais e aprenda outras receitas tão gostosas quanto essa:

Créditos: Blog Diário Sem Lactose – https://www.diariosemlactose.com

Os produtos da marca REGINA podem ser encontrados nos principais supermercados do país. Outras informações pelo site http://www.regina.com.br/ ou facebook https://www.facebook.com/QueijosRegina

Publicidade

Notícias ::