Brasil,

Receita: Suflê de queijo coalho REGINA

Suflê de Queijo Coalho REGINA Suflê de Queijo Coalho REGINA

Ingredientes

– 1 embalagem de queijo coalho Regina;

– 1/4 de xícara de manteiga sem sal Regina;

– 1/3 de xícara de farinha de trigo;

– 2 copos de leite integral Total;

– 50g de queijo ralado Regina;

– 4 ovos;

– 1 colher de chá de Noz-Moscada;

Modo de preparo: O primeiro passo é retirar o queijo coalho Regina do palitinho e cortar em cubinhos ou ralar. Em seguida, comece derretendo, em fogo baixo, a manteiga sem sal Regina. Acrescente a farinha, aos poucos, mexendo bem, para não empelotar. Esta misturinha é chamada de roux, e é muito usada para engrossar molhos. Em seguida, acrescente o leite, bem devagar. Sem parar de misturar, chegou a hora do queijo coalho Regina. Continue mexendo até que vire um lindo creme e finalize com queijo ralado Regina, noz-moscada e acerte o sal. Reserve. Agora vamos separar as claras das gemas. Numa travessa, colocaque as claras com uma pitada de sal e bata bem, de preferência com a batedeira. Uma dica: é importante que o recipiente em que você for bater as claras esteja bem limpinho e seco. Isto vai ajudar a clara a atingir o ponto. Reserve. Sabe a gema que separamos da clara? Acrescente ao creme, depois que ele tiver esfriado. E a clara em neve? Também. Mas precisa ser aos poucos, misturando sempre de baixo para cima. A ideia aqui é só incorporar, não bater. Agora é só untar a forma com manteiga Regina, farinha e queijo ralado Regina, retirar o excesso e colocar a mistura. Leve ao forno, pré-aquecido a 250 graus, por cerca de 30 minutinhos. Sirva imediatamente, assim que ficar pronto, e bom apetite!

Os produtos de laticínios da marca REGINA podem ser encontrados nos principais supermercados do país. Outras informações pelo site http://www.regina.com.br/ou facebook https://www.facebook.com/QueijosRegina



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::