Brasil, 21 de Março de 2019

+ F O N T E -

No Verão, aposte na refrescante receita do Creme de Cacau

No Verão, aposte na refrescante receita do Creme de Cacau

Prática e saborosa, sobremesa agrada tanto crianças quanto adultos

A receita leva apenas cinco ingredientes e fica pronta em 15 minutos

No Verão, dias mais quentes pedem receitas refrescantes e cheias de sabor. E nada melhor do que aliar sabor com praticidade na cozinha: a sobremesa leva apenas cinco ingredientes e fica pronta em 15 minutos. O Creme de Cacau, sem glúten, é a opção perfeita para compartilhar em família e com os amigos. Além disso, é uma ótima sugestão para os pequenos, aproveitando ainda as férias escolares.

Confira o passo-a-passo e anote os ingredientes:

Creme de Cacau sem Glúten
Tempo de preparo: 15 minutos
Dificuldade: Fácil
Rendimento: 2 porções

Ingredientes

Para a massa:
1 colher de sopa da Farinha Multiuso sem glúten- Schär
1 colher de sopa de cacau em pó
1 1/2 colher de café de açúcar
300 ml de leite
1 colher de café de manteiga

Modo de preparo:

Em uma panela, misture bem o cacau, a farinha e o açúcar. Acrescente um pouco de leite e misture bem, até ficar um creme homogêneo. Em seguida, acrescente o restante do leite.
Leve a mistura ao fogo baixo e, quando levantar fervura, acrescente a manteiga e mexa bem.
Retire do fogo e, quando esfriar, bata com um fuet para obter um creme aerado.
Distribua em taças e leve à geladeira.

Sobre a Schär

Presente em mais de 80 países, a Schär é líder mundial em alimentação sem glúten. A marca chegou ao mercado brasileiro em 2012 e desde o final de 2014 atua diretamente no Brasil por meio de sua filial administrativa e comercial, na cidade de Curitiba (PR). Os 150 pontos de vendas iniciais já se transformaram em mais de 6 mil, cobrindo todas as regiões do país. Atualmente, são mais de 35 produtos disponíveis para o público brasileiro. Mais do que oferecer uma alternativa para quem precisa ou opta por seguir uma dieta sem glúten, a Schär tem compromisso com o sabor e o prazer à mesa. Porque alimentar-se bem é saber fazer as melhores escolhas.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::