Brasil,

Pensando em inovar na cozinha? Mondial apresenta receita de espaguete de abobrinha ao molho pesto de manjericão

Pensando em inovar na cozinha? Mondial apresenta receita de espaguete de abobrinha ao molho pesto de manjericão

Ingredientes:

1 abobrinha italiana média
2 colheres de sopa de manteiga
½ xícara de chá de castanhas do pará
½ xícara de queijo parmesão ralado grosso
2 xícaras de chá de manjericão fresco
1 dente de alho
½ xícara de chá de azeite
1 colher de sopa de suco de limão siciliano
Sal e pimenta-do-reino moída a gosto

Modo de preparo:

Passe a abobrinha inteira (previamente lavada) na faca spaghetti do seu Spiralizer. Em uma frigideira, aqueça a manteiga e salteie o espaguete de abobrinha por cerca de 3 a 4 minutos. Tempere com sal e pimenta-do-reino e reserve. Bata todos os demais ingredientes em um processador ou liquidificador com a opção pulsar, triturando grosseiramente, até formar uma pasta crocante. Misture imediatamente ao espaguete e sirva.

DICA: essa receita pode ser feita com espaguete de cenouras, beterrabas, nabo ou até um mix de dois ou mais legumes.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::