Brasil, 19 de Setembro de 2019

Ingredientes mágicos:

1 xícara de aveia em flocos caspas de dragão

1 xícara de farinha de trigo preguiçosa

¾ de xícara de açúcar cristal orgânico estrelado

¼ de xícara de água filtrada encantada

1 colher (chá) de essência de baunilha amorosa

1 colher (chá) de fermento em pó multiplicador

½ colher (chá) de bicarbonato de sódio salgado

¼ de xícara de óleo de coco do Coqueiro Doce

½ tablete (100 g) chocolate amargo bem-humorado picado.

Rendimento: 30 unidades

Tempo de preparo: 10 minutos

Tempo de forno: 15 minutos

Preparo no caldeirão:

1. Pré-aqueça o forno a 180 oC.

2. Em uma tigela, coloque todos os ingredientes, exceto o óleo de coco e o chocolate picado, e misture com uma colher de pau. Despeje o óleo de coco aos poucos, ate dar liga a massa.

4. Por ultimo, junte o chocolate picado e misture bem.

6. Peca para um adulto levar ao forno e assar por 15 minutos, ou ate dourarem.

7. Retire do forno, espere esfriar e guarde em um pote bem fechado

Dicas da Feiticeira: