Brasil,

Crocantes recheados de biscoito de chocolate

Grau de dificuldade: Fácil

Tempo de preparo: 1h

Rende 14 porções 60 g

Ingredientes

½ xícara (chá) de margarina Delícia Cremosa sem sal (100 g)

2/3 xícara (chá) de açúcar mascavo (65 g)

4/5 xícara (chá) de açúcar (150 g)

1 ovo (55 g)

2 ¼ xícaras (chá) de farinha de trigo (270 g)

1 colher (café) de sal (1 g)

1 colher (chá) de bicarbonato de sódio (2 g)

1 pacote de biscoito Oreo ou Negresco (140 g)

Modo de Preparo

Em uma vasilha, coloque e misture a margarina Delícia Cremosa e os açúcares. Adicione o ovo, a farinha de trigo, o sal, o bicarbonato e misture até a massa ficar bem lisa.

Divida a massa e abra-as em formatos redondos. No centro de cada porção coloque um biscoito, feche as massas e coloque-as em uma assadeira polvilhada com farinha ou forrada com papel manteiga. Leve para assar, em forno preaquecido, à temperatura de 180ºC por 18 minutos.

Publicidade

Notícias ::