Brasil, 12 de Dezembro de 2019

2 abobrinhas grandes cozidas

2 colheres (sopa) de azeite de oliva

1 cebola pequena picada

meia xícara (chá) de alho-poró cortado em rodelas

1 xícara (chá) de Arroz Cateto Integral CAMIL cozido

meia cenoura pequena ralada grossa

1 colher (sopa) de cheiro-verde picado

Modo de preparo:

1- Preaqueça o forno em temperatura média (180°C).

2- Corte as abobrinhas no sentido do comprimento e retire a polpa. Reserve.

3- Em uma panela, aqueça o azeite em fogo médio, coloque a cebola e frite até dourar levemente. Junte o alho-poró e refogue até murchar.

4- Retire do fogo e acrescente o Arroz Cateto Integral CAMIL cozido, a cenoura e o cheiro-verde, e misture delicadamente.

5- Recheie cada metade das abobrinhas com essa mistura e coloque em uma assadeira média (33 x 23 cm).

6- Asse em forno preaquecido por 10 minutos ou até gratinar levemente. Sirva a seguir.

Dica:

Experimente polvilhar queijo parmesão ralado antes de levar ao forno.

Notícias ::

Mais Itens ::