Brasil, 14 de Outubro de 2019

Folhas de manjericão

Água se necessário

Modo de preparo:

Molho branco: refogue a cebola com a margarina, acrescentar a farinha de trigo até dourar. Adicione o leite aos poucos. Mexa até engrossar levemente. Coloque a noz moscada e o creme de leite e retire do fogo. Molho vermelho: coloque o azeite na panela e refogue a cebola e os tomates, acrescente os temperos e deixe cozinhar por 1 hora em fogo baixo, se necessário acrescente água. Frango: Coloque o azeite na panela e refogue a cebola e o tomate, acrescente o frango e misture bem. Adicione os temperos e a farinha de trigo, mexa por 5 minutos. Retire do fogo e acrescente o requeijão. Montagem: no fundo de um refratário coloque as fatias de pão, cubra com uma camada de molho branco, outra de frango, outra de molho vermelho e polvilhe queijo ralado. Repita a operação e finalize com o queijo ralado. Leve ao forno a 200º C por 30 minutos ou mais. Sirva a seguir.

Notícias ::