Brasil, 21 de Novembro de 2019

Ingredientes
Duas berinjelas médias
Meia cebola picada
Dois dentes de alho picados
Um fio de azeite
Três colheres de sopa de azeitonas pretas cortadas em rodelas
MOLHO DE TOMATE SAPORI COM ATUM
Meia colher de chá de paprika
Meia colher de chá de manjericão
Uma pitada de sal
Queijo mozzarella ralado
Farinha de pão ou rosca (opcional)

Modo de Preparo
Cortar as berinjelas ao meio e escavar a polpa com uma colher de sopa.
Cortar a polpa em pedacinhos pequeninos e refogar juntamente com a cebola e o alho picados num fio de azeite.
Juntar o molho de tomate com Atum Sapori e as azeitonas e deixar refogar.
Temperar com a paprika, o manjericão e o sal.
Colocar a mistura sobre a berinjela, e cobrir com o queijo ralado e a farinha de pão.
Levar ao forno pré-aquecido a 190º durante trinta minutos ou até o queijo ficar dourado.

Publicidade

Notícias ::