Brasil, 20 de Junho de 2018

Gin: o drink da dieta

Gin: o drink da dieta

Segundo um estudo feito na Universidade de Sigulda, na Letônia, e publicado na revista Food & Nature, o Gin – bebida destilada a base de ervas e misturado ao zimbro – acelera o metabolismo e emagrece. O estudo foi feito em ratos e, após ingerirem uma dose da bebida, o aumento na taxa metabólica foi de 17%. Se é verídico ou não, o que já se sabe é que o zimbro, componente usado na fabricação do Gin, é antioxidante e possui função digestiva, sendo um agente importante nessa história de “drink da dieta”.

“Não há estudos científicos que comprovem a ação de emagrecimento do Gin. O que podemos afirmar é que o maior vilão de um drink é o que o acompanha. Em muitas opções de cocktails é utilizado açúcar, sucos e energéticos, por exemplo. Isso eleva, na grande maioria dos casos, as calorias consumidas”, explica Lucas Penchel, médico nutrólogo. O grande motivo da volta do Gin – sucesso na década de 80 – foi a adesão de renomados chefs de cozinha e de famosas do universo fitness.

Além dos benefícios provenientes do zimbro, o gin é uma bebida com menos calorias e, por possuir um teor alcoólico alto, é consumida em menor quantidade, se comparada com outras bebidas. Como forma de atender todos os públicos, o bar balada Garcia Music Bar, incluiu a bebida no cardápio. Por ter percebido que o público majoritário era o feminino, notaram essa demanda e incluíram a bebida no cardápio. Além dos benefícios de não sair da dieta, o sabor do Gin é uma marca incontestável.

Drink Gin Sensation

Em uma taça de gin de 580 mls adicionar:

- Gelo até a metade

- 50ml de Gin Tanqueray

- 150 ml de RedBull the Tropical Edition

- 4 rodelas de limão siciliano


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::