Brasil, 27 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Conchiglioni de queijos com pesto de pimentão vermelho

Conchiglioni de queijos com pesto de pimentão vermelho

Rendimento: 4 porções Tempo de preparo: 1 h Dificuldade: média

Ingredientes

Pesto

• 3 pimentões vermelhos

• 1/2 xícara (chá) de castanha-de-caju

• 1/2 xícara (chá) de folhas de manjericão

• 1 dente de alho

• 3 colheres (sopa) de parmesão ralado

• 5 colheres (sopa) de azeite

• Sal e pimenta-do-reino a gosto

Massa

• 300 g de massa tipo conchiglioni

• 1 xícara (chá) de muçarela ralada

• 1 xícara (chá) de cream cheese

• 1/2 xícara (chá) de gorgonzola

• Sal e pimenta-do-reino a gosto

• Queijo parmesão ralado a gosto, para gratinar

Preparo

Pesto

1. Queime a casca dos pimentões diretamente na chama do fogão. Em seguida, lave-os em água corrente, retirando o excesso de casca queimada. Corte-os em pedaços, descartando o talo e as sementes.

2. No liquidificador, coloque os pimentões cortados, as castanhas, o manjericão, o alho, o queijo parmesão e o azeite.

3. Bata até homogeneizar, adicionando um pouco de água, apenas se necessário, para ajustar a espessura. Tempere com sal e pimenta-do-reino a gosto.

Massa

1. Ferva a água e cozinhe a massa até ficar al dente (estágio intermediário de cozimento, nem muito duro, nem muito macio).

2. Passe em água fria, escorra e reserve.

3. À parte, misture todos os queijos e tempere com sal e pimenta a gosto.

Recheie a massa com a mistura de queijos, acomode em uma assadeira e cubra com o molho pesto.

4. Salpique com o parmesão ralado e leve ao forno preaquecido em temperatura alta para gratinar.

Sirva em seguida.

Indicação Wine

Mas dels Mets D.O. Montsant 2016

Catalunya, Espanha

Massa e vinho com pesos semelhantes. O toque herbáceo do pesto de pimentão vermelho se equilibra com os aromas frutados deste tinto.

SOBRE O GRUPO W2W

O grupo W2W nasceu com a Wine.com.br, maior e-commerce de vinhos da América Latina, e a missão de democratizar e descomplicar o mundo do vinho no Brasil, oferecendo uma seleção variada, com rótulos para todos os momentos. A loja de vinhos fundou em 2010 o Clube Wine - um dos pioneiros no mercado de assinaturas - que conta com mais de 140 mil sócios e foi eleito em 2017 o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards. Além da loja online de vinhos para o consumidor final e do Clube Wine, o grupo W2W administra a Beer.com.br, a Wine Eventos, a Wine2B e o Vinho Fácil. Resultado da paixão e comprometimento do time, atualmente a W2W é considerada uma das 50 empresas mais inovadoras do país, segundo o levantamento da DOM Strategy Partners.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::