Brasil,

Morango fresco 50 g

Preparação Passo a Passo

Brigadeiro branco:

Coloque os ingredientes do brigadeiro branco em uma panela, leve ao fogo mexendo sempre até desgrudar do fundo. Coloque numa travessa e reserve.

Brigadeiro de morango:

Coloque os ingredientes do brigadeiro branco em uma panela, leve ao fogo mexendo sempre até desgrudar do fundo. Coloque por cima do brigadeiro branco e reserve.

Brigadeiro de chocolate:

Coloque os ingredientes do brigadeiro branco em uma panela, leve ao fogo mexendo sempre até desgrudar do fundo. Coloque por cima do brigadeiro de morango e reserve.

Montagem:

Finalizar na última camada com o granulado, as raspas de chocolate branco e ao centro os morangos. Deixar gelar no mínimo por 3 horas. Servir.

Tempo de Preparo: 1 hora e 30 minutos

Rendimento: 8 pessoas