Brasil, 24 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Kellogg's® sugere receitas para recuperar a energia

Kellogg's® sugere receitas para recuperar a energia

Após os dias intensos de festa é necessário fornecer ao organismo uma gama de nutrientes para repor a energia perdida. Pensando nisso, a Kellogg’s® elaborou algumas sugestões para ajudar a voltar à rotina. Confira as receitas e bom apetite!

Kellogg’s® Kellness® Muslix Tradicional com Salada de Frutas, Iogurte Grego e Coco

120g = 168 kcal
Ingredientes Quantidades
Frutas picadas (mamão, banana, morango, kiwi, manga) 3 colheres de sopa
Iogurte grego 2 colheres de sopa
Coco ralado fresco 2 colheres de sopa
Kellogg’s® Kellness® Muslix Tradicional 2 colheres de sopa

Modo de preparo: Em um bowl, pique as frutas em cubos e misture-as com o coco fresco, adicione sobre elas o iogurte grego e o Kellogg’s® Muslix Tradicional. Sirva gelado.

Kellogg’s® Kellness® Muslix Chocolate com Iogurte Natural, Mel e Morango

100g = 84 kcal
Ingredientes Quantidades
Iogurte natural integral 3 colheres de sopa
Mel 1 colher de chá
Morango 1 unidade média
Kellogg’s® Kellness®Muslix Chocolate 2 colheres de sopa

Modo de preparo: Em um recipiente fundo e redondo (bowl) misturar o mel com o iogurte natural. Em seguida adicionar o morango picado e mexer cuidadosamente.

Montagem:

1- Colocar o Kellogg’s® Muslix Chocolate no fundo do recipiente de 100ml

2- Adicionar a mistura de iogurte + mel + morangos

3- Salpicar um pouco mais de Kellogg’s® Muslix de Chocolate e pequenos pedaços de morango por cima do iogurte

Kellogg’s® Kellness® Granola Tradicional com Creme de Papaia

100g = 62kcal

Ingredientes Quantidades
Mamão Papaia gelado ¼ de unidade
Leite de coco gelado 1 colher de sopa cheia
Kellogg’s® Kellness® Granola Tradicional 2 colheres de sopa

Modo de preparo:

Colocar o mamão papaia junto com o leite de coco no liquidificador e bater até virar um creme homogêneo.

Montagem:

1- Colocar o Kellogg’s® Kellness® Granola Tradicional no fundo do recipiente

2- Despejar com cuidado o creme sobre a granola

[+] SOBRE A KELLOGG’S®

A Kellogg Company (NYSE: K) está sempre motivada a enriquecer e encantar o mundo com marcas e produtos que realmente façam a diferença. Com vendas de 14,6 bilhões de dólares em 2014 e mais de 1.600 produtos, a Kellogg é líder mundial na produção de cereais e a segunda maior empresa no setor de biscoitos, salgadinhos e deliciosos snacks, além de uma das líderes nos Estados Unidos em produtos congelados.

Com uma linha de mais de 20 produtos, a Kellogg agrada aos mais diversos paladares. A companhia chegou ao Brasil em 1961 e, assim como nos demais países, passou a ser referência em cereais matinais, que oferecem uma alimentação nutritiva e saborosa.

Suas apreciadas marcas têm o propósito de nutrir famílias para que possam crescer e prosperar todos os dias. Algumas delas são: Kellogg’s®, Keebler®, Special K®, Pringles®, Sucrilhos®, Pop-Tarts®, Corn Flakes de Kellogg’s®, All-Bran®, Cheez-it®, Corn Pops® e Froot Loops®.

Por acreditar no poder do café da manhã, a Kellogg criou, em 2013, a campanha Café da Manhã para Melhores Dias, que tem como objetivo doar 1 bilhão de porções de cereais para crianças e famílias em todo o mundo até o final de 2016. Só na América Latina, serão 50 milhões de porções. Para saber mais, acesse: www.kelloggs.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::