Brasil, 18 de Setembro de 2019

Detox para quem exagerou na Páscoa

  • Escrito ou enviado por  Erika Jodas
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Legenda da Imagem: Elixir Pós Páscoa - Renata de Abreu Legenda da Imagem: Elixir Pós Páscoa - Renata de Abreu Créditos da Imagem: Divulgação

Renata de Abreu dá sugestão de receita detox para quem exagerou na Páscoa

Sendo religioso ou não, é fato que a Páscoa é uma data especial que une pessoas ao redor de uma mesa farta e repleta de gostosuras. E claro, não podemos nos esquecer da famosa troca de presentes em forma de ovos de chocolate. Uma delícia atrás da outra. Pensando nisso, Renata de Abreu, renomada terapeuta corporal e especialista em Spas, preparou uma receita de suco turbinado, excelente para quem quer voltar à rotina.

Trata-se do elixir, bebida balsâmica exclusiva que auxilia ainda mais a eliminação das toxinas, criado pela terapeuta especialmente para o tratamento da Massagem Detox Power. Gostou? Então tome nota:

Elixir por Renata de Abreu

Base: Suco de Limão, com casca.

Ingredientes:

- 1 limão
- 1 lasca de gengibre
- Pimenta caiena à gosto
- 1 colher de chá de curcuma em pó
- 1 colher de café de mel
- 1 colher de chá de chia

Modo de preparo:

Em um juicer passe o limão, cortado com a casca, e o gengibre sem a casca. Com o suco pronto, junte a curcuma em pó, o mel, a chia e a pimenta caiena a gosto e misture bem. Beba em seguida. Se for usar o liquidificador, bata apenas o limão e o gengibre e coe. Com o suco que restou, faça a mistura dos demais ingredientes e está pronto para beber. Rende uma porção.

Além de alcalino, o suco tem efeito termogênico, ou seja, dá aquela esquentada no organismo e auxilia no funcionamento do intestino, proporcionando uma boa digestão e eliminação de toxinas.

Detox Power

Reconhecida pela expertise em implantação de spas de luxo ao redor do mundo, Renata de Abreu, lança este ano no país o tratamento estético Detox Power, junção de quatro terapias Ayurvedas, que promovem a desintoxicação com foco no estímulo do sistema linfático e digestivo, potencializando a eliminação de toxinas e funcionamento do intestino. A Detox Power une os conhecimentos milenares da Índia, os movimentos da massagem modeladora e o uso de ervas e óleos especiais para promover uma verdadeira desintoxicação do organismo.

Serviço

Curso Profissional – Detox Power by Renata de Abreu
Quando: 21 e 22 de abril e 23 e 24 de junho em São Paulo | 28 e 29 de abril e 16 e 17 de junho no Rio de Janeiro
Informações sobre o local do curso, dias, horários e matrícula acesse: http://www.detoxpower.com.br
Investimento financeiro: R$ 4.200,00
Formas de pagamento: débito ou crédito
Condições de pagamento: à vista ou parcelado em 12 vezes.

Saiba mais:
Renata de Abreu | www.renatadeabreu.com.br |
Instagram: @DetoxPowerBr | Facebook: /DetoxPowerBr


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::