Brasil,

Bacalhau assado com tomate cereja, manjericão e mozzarella de búfala Levitare irá te conquistar

Tradicional prato de Páscoa ganha versão com mozzarella 100% búfala

O bacalhau coberto com tomates cereja frescos, manjericão e mozzarella de búfala Levitare é um prato elegante e simples, além de rápido e de fácil cozimento. A receita abaixo irá conquistar os amantes de bacalhau e transformar as refeições da Páscoa ainda mais especiais.

Tempo de preparo: 10 minutos / Tempo para cozinhar: 20 minutos

Ingredientes

2 (220g) filetes de bacalhau dessalgado, sem pele e sem escamas

Azeite de oliva extravirgem, a gosto.

Sal do mar e pimenta preta moída, a gosto.

2 xícaras de tomates vermelhos e amarelos, cortados na metade

1 xícara de manjericão fresco, só as folhas

1 ponte de bola grande de mozzarella de búfalo Levitare, finamente cortada

Parmesão ralado para polvilhar

Como fazer?

1. Pré-aqueça o forno a 220C

2. Coloque os filetes de bacalhau em uma assadeira oleada, regue com um pouco de azeite e coloque as fatias de mozzarella de búfala Levitare, tomate e manjericão sobre os filetes.

3. Polvilhe o parmesão e regue com um pouco mais de azeite.

4. Asse no topo do forno pré-aquecido por cerca de 20minutos, ou até ficar dourado.

Rendimento: 2 porções

Sobre a Levitare

A Levitare é uma das principais marcas de laticínios de búfala do País. Fundada em 2000, a empresa tem o propósito de oferecer uma gama completa de produtos 100% fabricados com leite de búfala. A produção segue técnicas italianas e utiliza os mais modernos equipamentos do mercado. O leite usado na fabricação é selecionado a partir de rígidos critérios previsto pelo programa exclusivo “Pró-Búfala”, que remunera os produtores de acordo com qualidade do leite entregue. A Levitare se destaca pela qualidade e pelo pioneirismo, sendo a primeira marca nacional a lançar o requeijão cremoso, em 2008, e a linha Zero Lactose de queijo de búfala, em 2016. Hoje, os produtos Levitare podem ser encontrados nas principais redes de supermercado nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Amazonas, entre outros. Para mais informações acesse: www.levitare.com.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::