Brasil,

Sobremesa saudável zero lactose: Shake Sensação

Sobremesa saudável zero lactose: Shake Sensação

Baixo em gorduras e sem lactose, receita é ideal para os dias mais quentes

Rico em antioxidantes e vitamina C, o morango é uma das principais frutas escolhidas nas sobremesas por seu sabor e versatilidade. Principalmente nos dias mais quentes, a fruta é a opção ideal para receitas geladas, como o Shake Sensação – preparado com a fruta, chocolate amargo sem lactose e iogurte de morango LACFREE. A sobremesa também leva leite de aveia, o que garante mais fibras à receita. Com cerca de 280 calorias para cada taça, é a opção perfeita para receber os convidados por conta de sua combinação de sabores.

Aprenda a receita:

Shake Sensação

Ingredientes

- 2 unidades de iogurte LACFREE sabor Morango 170g

- 10 morangos congelados

- 5 pedras de gelo

- 50 gramas de chocolate amargo 70% sem lactose

- 3 colheres de sopa de leite de aveia

Modo de preparo

Para o preparo da ganache funcional: Em uma tigela, derreta o chocolate, adicione o leite de aveia (morno) e misture bem. Pegue duas taças de shake e despeje a ganache nas laterais internas. Reserve.

Para o shake de morango: em um mixer, bata o iogurte com os morangos congelados e o gelo. Despeje o shake na taça decorada com a ganache e decore com morangos.

Consumir gelado.

Sobre a Verde Campo

Há 18 anos, a Verde Campo desenvolve produtos inovadores de alta qualidade com a missão de proporcionar ao consumidor uma vida mais leve e saudável, sem deixar de lado seu sabor. Localizada em Lavras, interior de Minas Gerais, é a pioneira no mercado de produtos sem lactose, com conceituadas linhas de iogurtes, shakes, queijos frescos e maturados, requeijão e creme de leite. Com uma produção de processos modernos e técnicas artesanais, a Verde Campo é reconhecida por aliar tradição, tecnologia, saudabilidade e o prazer do paladar.

Verde Campo nas Redes Sociais

www.verdecampo.com.br
Instagram: @verdecampo
Facebook: @VerdeCampoLat
Youtube: Verde Campo



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::