Brasil, 14 de Outubro de 2019

Divino Fogão ensina a preparar carne louca no pão ciabatta

Ingredientes:

- 1kg de lagarto bovino

- 2 colheres de sopa de óleo de soja

- ½ copo americano de vinagre

- 1 tablete de caldo de carne

- 500ml de água

Temperos:
- ½ cebola

- 4 dentes de alho

- 3 tomate

- ½ pimentão vermelho

- ½ pimentão verde

- Orégano a gosto

- 200g de molho de tomate

Preparo:
Em uma panela, colocar o óleo e selar a carne de todos os lados. Cubra a carne com a água, coloque o vinagre e o caldo de carne. Cozinhar na pressão por uma hora. É importante não deixar secar totalmente a água no cozimento. Esperar amornar, desfiar a carne e reservar. Em uma panela, colocar o óleo e dourar o alho e a cebola, acrescentar o tomate, os pimentões e os outros temperos. Colocar a carne cozida e desfiada, mexer bem, colocar o molho de tomate, deixar apurar o molho e rechear os pães.

Sugestão de apresentação:
- Pão Ciabatta;