Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Piada... Juvenal

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Piada.com.br
  • SEGS.com.br - Categoria: Piadas
  • Imprimir
  • E-mail

Juvenal

Dois amigos estavam no cinema, quando um olhou para um careca sentado mais à frente e disse para seu amigo, que sempre se gabava de ser o mais malandrão.

- Se você for lá e der um tapa na cabeça do careca, te dou dez reais.

O malandrão não pensou 2 vezes, foi lá e "paw", deu um tapão, dizendo em seguida:

- O juvenal você tá ai cara... Quanto tempo... O que você tem feito cara, conta pra mim... Como é que vai...

O careca, sem entender nada, disse:

- Cara nem te conheço, é melhor você ir embora antes que comece o filme..

Como já tinha dado o tapa, o malandrão volta para seu lugar e pega o dinheiro. Lá, o seu amigo diz:

- Cara, se você der mais um tapa no careca, te dou mais dez reais!

O malandrão foi "seco" no careca e "paw", meteu-lhe outro pescoção, emendando em seguida:

- Juvenal, só voltei pra dizer que não quero mais papo contigo cara. Se você não me reconheceu, é porque não quer mais falar comigo... Passe bem...

Sentou no seu lugar botando mais deizão no bolso. Enquanto o careca, pê da vida, levantou-se de seu lugar e foi sentar lá no fundo do cinema. Ao ver isso o amigo disse:

- Prova que você é malandrão mesmo. Duvido que você tem coragem de ir lá no fundo e dar um 3º tapão no careca, te dou cinquentão!

O malandrão, já pondo o dinheiro do amigo no seu bolso, levantou e foi direto dando um "tapaço" no careca dizendo:

- O Juvenal, você tava aí cara?! ´Cê acredita que eu dei dois tapão num careca lá em baixo, pensando que era você cara, vê se pode.

Piada.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo