Brasil, 21 de Novembro de 2019

Piada... Pescando com o chefe

Um homem telefona para a esposa e diz:

- Querida, o meu chefe convidou eu e alguns dos seus amigos para irmos pescar num lago distante. Vamos ficar fora uma semana. Esta é uma excelente oportunidade para eu conseguir a promoção que tenho esperado. Por isso me prepare roupas suficiente para uma semana, e também a minha caixa de pesca. Vamos partir diretamente do escritório, vou passar aí apenas para apanhar essas coisas.

- Ah!... Por favor, coloque também o pijama de seda azul.

A mulher acha muito estranho, mas atende ao pedido do marido.

No fim de semana seguinte, ele regressa da pescaria um tanto cansado, mas, fora isso, nada de anormal. A mulher recebe-o com um beijo e pergunta-lhe se apanharam muitos peixes. Ele responde:

- Sim! Muitos!!! Mas, por que é que você não colocou o meu pijama de seda azul, como te pedi??

A mulher apenas olha fixamente nos olhos dele e responde:

- Coloquei sim, querido!!!!! Dentro da caixa de apetrechos de pesca.

MORAL DA HISTÓRIA:

*Nunca duvide da capacidade de raciocínio de uma mulher!

Piadas.com.br

Publicidade