Brasil, 16 de Junho de 2019

Piada... Amigas de Longa Data

• Escrito ou enviado por  Piada.com.br
  • SEGS.com.br - Categoria: Piadas

Quatro senhoras muito amigas, se reúnem para o chá de todas as sextas-feiras.

Uma delas então diz:

- Meninas, somos amigas há muitos anos, e é hora de nos conhecermos a fundo. Eu, por exemplo, sou cleptomaníaca, mas não se preocupem eu não sou capaz de roubar nada de vocês.

Uma segunda senhora diz:

- Pois eu confesso que sou ninfomaníaca, mas não temam, pois eu jamais estive com seus maridos porque eu não gosto de nenhum deles.

- Pois olhem - diz a terceira - Eu lhes confesso que sou lésbica, mas não se preocupem porque nenhuma de vocês me interessa.

A quarta senhora levanta-se e diz:

- Vocês me desculpem, mas eu sou fofoqueira e tenho que dar alguns telefonemas urgentes.

Piada.com.br

>> NOTÍCIAS DE VEÍCULOS