Agenda CNI: Sondagem Industrial, Sondagem Indústria da Construção e Índice de Confiança por setor
As pesquisas sobre a atividade industrial serão divulgadas na segunda-feira (16), quarta-feira (18) e sexta-feira (20), respectivamente
A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, nesta segunda-feira (16) às 14h, a Sondagem Industrial, de abril de 2022. A pesquisa de opinião empresarial antecipa tendência da atividade industrial e as expectativas dos empresários por porte de empresa, região geográfica e setores de atividades das indústrias extrativa e de transformação. Foram consultadas 1.839 empresas, sendo 740 pequeno porte,
641 médio porte e 458 de grande porte, entre 2 e 10 de maio de 2022.
Os dados serão publicados na Agência de Notícias da Indústria, na página de Estatísticas, no Twitter da CNI (@CNI_br). Também serão encaminhados, por e-mail, aos jornalistas cadastrados.
Quarta-feira (18) às 10h
A pesquisa Sondagem Indústria da Construção de abril de 2021 será divulgada na quarta-feira (18) às 10h. A pesquisa segue o modelo da Sondagem Industrial. Ela é realizada mensalmente em parceria com 23 Federações de Indústria e conta com o apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). São divulgados resultados por porte de empresa e setores de atividades.
Os dados serão publicados na Agência de Notícias da Indústria, na página de Estatísticas, no Twitter da CNI (@CNI_br). Também serão encaminhados, por e-mail, aos jornalistas cadastrados.
Sexta-feira (20) às 10h
O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) - Resultados Setoriais de maio será divulgado na sexta-feira (20) às 10h. O ICEI setorial apresenta os resultados da indústria extrativa, da construção e da transformação, assim como seus setores. A publicação também disponibiliza índices de confiança para os três portes de empresa (pequeno, médio e grande) e para as cinco regiões geográficas do país. Foram consultadas 1.467 empresas, sendo 570 de pequeno porte, 547 de médio porte e 350 de grande porte de 29 setores da indústria extrativa, de transformação e da construção.
Os dados serão divulgados pela Agência de Notícias da Industria, publicados pelo canal de Estatísticas e encaminhados por e-mail aos jornalistas cadastrados. Também serão divulgados no Twitter da CNI (@CNI_BR).
Com isso, as empresas do Simples vão ser preservadas e têm a ganhar com a PEC 110. Assim como a economia do Brasil e todos os brasileiros.
Sim, nós somos multimídia!
O Banco de Mídia da Indústria traz sonoras de porta-vozes e imagens em vídeo e fotos sobre os temas das pesquisas e de diversos assuntos de interesse da indústria. O acesso é gratuito, basta fazer uma breve inscrição.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>