Aplicativos de relacionamento do Match Group Latam - Par Perfeito, Divino Amor e Our Time – são os primeiros a aceitarem pagamento via Pix no Brasil
Expectativa é elevar a taxa de conversão para novos usuários
O Match Group Latam, responsável por marcas como Par Perfeito, Divino Amor e OurTime passa a incluir o Pix como modalidade de pagamento para usuários Android, Desktop e Mobile. A expectativa é ampliar em 15% a conversão para novos usuários e 10% para renovação daqueles já cadastrados.
Entre os benefícios do PIX, modalidade que veio para agilizar processos bancários e já contabilizou mais de 1 bilhão de transações por mês entre janeiro e fevereiro de 2022, segundo dados do Banco Central está a possibilidade de fazer transações sem cobrança de taxas ou restrições de dias e horários, possibilitando que o pagador tenha acesso imediato ao serviço contratado.
Atualmente, as marcas nacionais do grupo contam com cerca de 40 milhões de usuários cadastrados. A expectativa com a nova modalidade de pagamento é atrair novas pessoas em busca de relacionamentos sérios e duradouros. “Com um maior número de usuários na plataforma, mais os algoritmos inteligentes acertam na formação de novos pares. Em uma época em que o brasileiro está controlando mais seu orçamento, o aplicativo fica mais conveniente em termos de preço democratizando o acesso por meio de métodos de pagamento mais abrangentes”, ressalta Mariana Frensel, diretora de marketing, growth e revenue.
“Nos últimos dois anos, nosso time fez uma completa reformulação no modelo de negócio e no produto, e se empenhou fortemente em melhorar a experiência do usuário. Agora, nosso desafio é alavancar o crescimento através da atração de novos usuários, além de ampliar a retenção e engajamento para maximizar os resultados”, afirma a Eugênia Del Vigna, que conduz a expansão das marcas Par Perfeito, OurTime, Divino Amor e Match Latam no Brasil, Argentina e México.
Sobre o Par Perfeito
Fundado em 2000, o Par Perfeito é a maior plataforma de relacionamento online do Brasil e pertence ao Match Group LatAm, empresa detentora de outras marcas como Tinder, Match, Divino Amor e OurTime. Por meio de seu algoritmo inteligente, atua como uma curadoria de relacionamentos, transformando dados em conexões reais. Usado por mais de 30 milhões de usuários no Brasil, oferece filtros para buscas detalhadas dos perfis cadastrados, indicando o índice de compatibilidade entre eles. A excelência tecnológica aliada à interação intuitiva e à política de privacidade, permitem que as pessoas encontrem o par ideal. Está disponível para Android, iOS e pelo site www.parperfeito.com.br.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>