Legal Aid Western Australia moderniza o trabalho com OpenText
A OpenText anunciou que a Legal Aid Western Australia (WA) escolheu a plataforma OpenText ™ Extended ECM para melhorar a prestação de serviços ao cliente por meio de um efetivo gerenciamento de informações e colaboração aprimorada.
Legal Aid WA é o maior provedor de serviços de assistência jurídica na Austrália Ocidental e promove o acesso a serviços e informações jurídicas para todos os seus cidadãos. Com cerca de 400 advogados e equipe de suporte em dez locais, gerenciando conteúdo confidencial em diferentes sistemas, a agência governamental precisava de uma solução para fornecer acesso seguro e eficiente às informações, aumentar a colaboração e integrar-se com seus aplicativos de negócios existentes.
“O OpenText Extended ECM facilita o programa de transformação digital do Legal Aid WA. Cada membro da equipe tem acesso às informações de que precisa para fornecer a melhor experiência aos nossos clientes ”, disse Lee Baker, Diretor de Serviços Comerciais, Legal Aid WA. “O ECM estendido nos permite acessar, usar e controlar melhor nossas informações, com conformidade embutida. Ter as informações prontamente disponíveis quando e onde forem necessárias melhorará a entrega de nossos serviços.”
A plataforma OpenText Extended ECM integra serviços de conteúdo com aplicativos de negócios líderes para melhorar os fluxos e processos de informações e estender a governança em toda a organização. Com uma interface de usuário intuitiva e espaços de trabalho conectados, ele permite a colaboração segura e multifuncional em tarefas como avaliações de necessidades e planejamento.
“Com a plataforma OpenText, o Legal Aid WA está permitindo que seus advogados e equipe atendam melhor às necessidades e exigências de seus clientes”, disse Muhi Majzoub, Diretor de Produto da OpenText. “O gerenciamento, a governança e o controle eficazes das informações por meio da tecnologia de serviços de conteúdo aumentam a produtividade, reduzem os riscos e modernizam a prestação de serviços ao cliente.”
Baker acrescentou: “O feedback do usuário foi ótimo. Sabíamos que nossa equipe iria usufruir se implementássemos um sistema que fosse fácil de usar e fornecesse benefícios imediatos para eles”.
Legal Aid WA trabalhou com o parceiro OpenText Gold, Hayes Information Systems, para construir um roteiro, migrar 15 milhões de documentos e oferecer suporte à solução de gerenciamento de conteúdo ponta a ponta.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>