Wiboo lança nova versão de app e potencializa experiência do usuário com as moedas digitais
Aplicativo está com novo design, traz novas funcionalidades e reduz o tempo de espera de validação das informações de 72 horas para apenas cinco minutos
Quando o assunto é dinheiro, não importa se é cédula, cartão ou até moeda digital: a pessoa quer sempre a melhor experiência na hora de utilizar os meios de pagamento. Essa premissa levou a Wiboo, startup que oferece um ecossistema de vendas, a redesenhar seu aplicativo destinado ao consumidor final.
A versão 3.0, totalmente remodelada e com novas funcionalidades, já está disponível gratuitamente para download ou atualização nas lojas Play Store (Android) e App Store (iOS). Além do app, a Wiboo também remodelou seu site oficial, otimizando o acesso dos usuários e aumentando a segurança.
A proteção e a validação das informações, inclusive, são os principais pontos de destaque no novo aplicativo. Com o processo KYC (sigla inglesa para “conheça seu cliente”), os documentos serão checados no momento da inscrição e não mais posteriormente. A Wiboo contratou uma nova empresa para implementação deste sistema, deixando-o mais rápido e seguro.
Isso implica, por exemplo, redução do tempo de espera do cadastro de novos consumidores. Em vez de levar 72 horas e gerar filas no suporte, o processo leva até cinco minutos ou menos. A nova plataforma, assim, deixa de ser passiva (em que o usuário tinha pouca autonomia) e passa a ser totalmente ativa, agilizando todos os procedimentos e a navegabilidade.
Além disso, o ambiente de checkout foi totalmente remodelado para facilitar as transações, as telas onboarding foram redesenhadas assim como há filtros e informações bem mais elaboradas sobre a utilização dos WiBX. O objetivo é promover a melhor experiência do usuário, inclusive com uma linguagem direcionada à diversidade e inclusão.
“São mudanças técnicas, visuais, estéticas e conceituais. É mais uma iniciativa alinhada à nossa estratégia de olhar as necessidades do mercado e, principalmente, dos usuários para conseguir entregar a melhor experiência a eles”, comenta Cássio Rosas, diretor de contas enterprise e estratégia da Wiboo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>