Vendas de roupas de frio podem crescer 5% em Sorocaba
Economista aconselha que os lojistas se esforcem para atingir os clientes
As temperaturas baixaram e a necessidade em adquirir roupas mais quentes aumenta. O meio do ano é uma ótima época para contribuir com as vendas de inverno.
O varejo de moda tem como principal motor, logicamente, as coleções da estação. Mas os outros setores não ficam para trás: Quem atua com artigos para a casa tem roupas de cama e aquecedores para buscar. E até o setor de serviços, como os restaurantes, podem oferecer os pratos típicos do frio.
Segundo a economista da Associação Comercial de Sorocaba, Carla Giuliani, as vendas de inverno neste ano podem aumentar até 5% em comparação ao ano passado.
A expectativa de alta é otimista, tendo em vista que no ano passado as lojas estavam fechadas por conta do Plano São Paulo, além disso, o pagamento do auxílio emergencial também irá influenciar nas vendas.
“É o momento de se esforçar para chegar ao cliente. Quem se mostra é lembrado e quem é lembrado consegue vender”, destaca a economista.
Sobre a Associação
A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio local, além de representar seus associados em prol do desenvolvimento da cidade. O quadro associativo da entidade reúne empresários de todos os setores da economia.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>