SEGS Portal Nacional

Economia

Esquema Imóveis lança campanha publicitária para segmento de alto padrão

  • Sexta, 14 Mai 2021 11:00
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raquel Brito
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

"Conhecimento muda tudo" é o mote da nova campanha que marca o bom momento da empresa e os seus 51 anos de atividade; peças começam a ser veiculadas nas redes sociais da imobiliária, além de veículos impressos a partir deste mês de maio

Nesta quinta-feira, dia 13 de maio, a Esquema Imóveis, especializada em imóveis de alto padrão, lança campanha publicitária embalada pelo boom do setor e salto nas vendas digitais, alavancado também pela pandemia da Covid-19. Apesar das incertezas ainda presentes por conta da crise sanitária, a empresa está otimista e projeta um investimento de R$ 3 milhões em publicidade nas mídias tradicional e sociais neste ano, apostando na demanda por moradias mais espaçosas, tendência que cresceu de forma acentuada nos últimos doze meses.

Com a tagline “Conhecimento muda tudo”, a campanha produzida pela própria imobiliária contempla uma série de filmes, mas o ponta pé será um filme de 45 segundos com roteiro e produção assinado por Rafael Mello, que se desdobram em vídeos de 30’ e 15 ‘a serem veiculados nas redes sociais proprietárias da marca. Além disso, o planejamento de mídia prevê a publicação de anúncios em jornais e revistas sob a direção de arte da artista plástica Kalina Juzwiack. Entre os veículos contemplados estão O Estado de S. Paulo, Forbes, Brazil Journal, entre outros.

Segundo Graziela Monteiro, diretora de marketing da Esquema Imóveis, ao comemorar seus 51 anos, completados ontem, dia 12 de maio, a empresa reforça o foco no conhecimento de um nicho de mercado bastante específico que é o segmento de alto padrão e agrega, ao mesmo tempo, inovações tecnológicas na compra e venda de imóveis que facilitam a vida dos clientes. A campanha traz também “um olhar humanizado para o negócio, muito além dos resultados econômicos que buscamos. Estamos viabilizando a moradia para as pessoas que estão realizando um sonho e, muitas vezes, investem seu patrimônio para viver bem e confortavelmente”, diz ela. “O isolamento social contribuiu para esse novo comportamento dos clientes que privilegiam o bem-estar em suas casas”, acrescenta.

Marco Túlio Vilela Lima, CEO da Esquema Imóveis, afirma que tem havido uma demanda muito grande por imóveis amplos e espaçosos, além de terrenos para compra e incorporação. “Isso demonstra que o mercado está acreditando nesse aquecimento e nessa velocidade do setor imobiliário. Temos uma área de novos negócios que está analisando muitos contratos, inclusive para condomínios horizontais de casas, o que mostra uma visão de futuro para médio e longo prazo”, observa Túlio.

Apesar da pandemia, o desempenho do mercado imobiliário como um todo vem surpreendendo, mas o segmento de alto padrão reagiu ainda melhor à crise, principalmente a partir do segundo semestre de 2020, e fechou os primeiros meses de 2021 em crescimento. “O primeiro trimestre do ano foi espetacular para nós, com um volume de transações acima dos R$ 200 milhões em VGV (Valor Geral de Venda)”, afirma Túlio. “Não somente estamos acima da meta que havíamos projetado, como triplicamos o volume de negociações comparado ao mesmo período do ano passado’.

Sobre a Esquema Imóveis

A Esquema Imóveis, que está no mercado imobiliário de alto padrão há mais de 50 anos, inaugurou o conceito boutique imobiliária em São Paulo para unir tradição e inovação como suas diretrizes. Atuando nos principais bairros paulistanos e interior do estado de SP, a empresa tem mais de 8 mil imóveis no portfólio, com valores que variam de R$ 2 milhões a R$ 120 milhões. Uma das imobiliárias mais tradicionais do país, responsável por implantar estratégias inovadoras hoje largamente utilizadas no mercado, como o plantão de vendas e a utilização de placas anunciando os produtos, a Esquema acompanhou a evolução do mercado imobiliário e a transformação no comportamento dos clientes provocada pela chegada da era digital. Desde a abertura das suas operações, a empresa atingiu mais de 8 bilhões de reais de VGV (Valor Geral de Venda), índice de retorno de resultados que traduz o reconhecimento de seu trabalho e satisfação de seus clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+ECONOMIA ::

Dez 15, 2025 Economia

4 medidas que empresas precisam adotar já para evitar…

Dez 12, 2025 Economia

5 dicas para investir bem com a Selic mantida em 15%

Dez 11, 2025 Economia

Monitoramento independente avança em meio ao salto de…

Dez 10, 2025 Economia

Natal e gestão inteligente: como manter presença, lucro…

Dez 09, 2025 Economia

Isenção do IR acompanhada de tributação de alta renda…

Dez 08, 2025 Economia

As redes sociais estão levando o público ao consumo…

Dez 05, 2025 Economia

O que Nova York pode ensinar sobre o futuro do mercado…

Dez 04, 2025 Economia

Novo sistema tributário expõe fragilidade de sucessões…

Dez 03, 2025 Economia

Pix anuncia recorde histórico de transações na Black…

Dez 02, 2025 Economia

13º salário evidencia a importância de tomar decisões…

Dez 01, 2025 Economia

Varejo acelera neste fim de ano e shoppings projetam…

Nov 28, 2025 Economia

Reforma Tributária: diferenças regionais na…

Nov 27, 2025 Economia

Pix, aproximação, QR Code, biometria e carteiras…

Nov 26, 2025 Economia

Reforma Tributária: diferenças regionais na…

Nov 25, 2025 Economia

Pix, aproximação, QR Code, biometria e carteiras…

Nov 25, 2025 Economia

Investimento dos pecuaristas em genética cresce 11,7%…

Mais ECONOMIA>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version