INCO Investimento abre nova rodada de capitação para empreendimento imobiliário em Praia Grande – SP
Com o objetivo de democratizar o acesso de investidores ao mercado de imobiliário e desburocratizar processos de captação de recursos para as empresas do setor, a Inco, fintech mineira que cresceu cinco vezes durante a pandemia e já depositou mais de 15 milhões no bolso dos seus mais de 2 mil investidores, abre nova oportunidade de investimento que acontece entre quinta e sexta-feira, 22 e 23 de abril.
O empreendimento “Tarsila do Amaral”, da construtora Credlar, fica em Praia Grande, litoral paulista, e, a partir de segunda, os interessados poderão se inscrever para o pré-lançamento, que dará acesso ao investimento na quinta-feira, 22 de abril, para realização de aplicações a partir de R$500,00 com rentabilidade de 14% ano a ano. A partir de sexta-feira, 23, as cotas que não forem fechadas ficarão disponíveis para o público com rentabilidade de 13,5% aa.
Para esta oferta, que tem prazo de 18 meses, os investidores podem escolher entre duas modalidades de pagamento: Bullet, com uma parcela ao final do prazo, ou Price, com parcelas mensais que são amortizadas do total.
“O investimento é muito transparente, pois a pessoa consegue analisar o balanço da empresa, o contrato social e a obra em andamento”, explica o fundador Daniel Miari.
Para realizar seu cadastro e acessar mais informações sobre a INCO e as possibilidades de investimento oferecidas pela fintech, acesse: inco.vc.
Sobre a Inco
A Inco é uma fintech do setor imobiliário que busca democratizar o setor de investimentos ao criar soluções financeiras que empoderem as pessoas. Fundada em 2018 por Daniel Miari, Bruno Patrus, Leonardo Belisário e Rafael Patrus, a startup vem conectando investidores “comuns” ao mercado de crowdfunding imobiliário com arrecadações a partir de mil reais. Com 55 projetos, a startup já captou mais de R$63 milhões desde o lançamento da primeira rodada de investimentos, em 2018, tendo os próprios fundadores como investidores de todos os projetos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>