SEGS Portal Nacional

Economia

QueroQuitar anuncia parceria com a credora Jeitto

  • Quinta, 22 Abril 2021 11:32
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nathalia
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

O objetivo das empresas é oferecer uma nova forma de se obter crédito para quitar dívidas no mercado

A QueroQuitar, plataforma digital de negociação de dívidas, crédito e educação financeira, acaba de anunciar uma parceria com a Jeitto, empresa que agiliza crédito e pagamentos online. Juntas, as empresas esperam oferecer crédito de uma forma mais simples, rápida e vantajosa, principalmente, para aqueles que possuem restrição no nome ou querem regularizar suas dívidas.

Os consumidores terão uma visão completa das taxas e, depois que receberem o crédito, terão uma janela de até 40 dias para começar a pagar. "A QueroQuitar trabalha cada vez mais para buscar parceiros e soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes. Queremos ampliar o acesso de nossos usuários a um crédito mais saudável e também oferecer as melhores negociações para quitar suas dívidas. À medida que a população brasileira aprende a se organizar financeiramente, ela ganha ao poupar recursos para ter o seu nome sempre pronto para receber uma aprovação de crédito ou outras movimentações financeiras importantes, até mesmo para comprar à vista com um bom desconto", ressalta Marc Lahoud, CEO da startup.

Pertencente ao portfólio Wayra, hub de inovação da Vivo, a QueroQuitar possui mais de 55 milhões de devedores com dívidas a negociar na plataforma. Por meio da parceria, a fintech espera trazer um fôlego extra para toda sua base, ampliando as linhas de aprovação de crédito para qualquer pessoa. "Nossos clientes terão uma solução muito simples nas mãos. É só baixar o app da Jeitto, se cadastrar apenas com telefone e CPF e em 2 minutos é feita a análise", explica Marc.

Hoje, a QueroQuitar trabalha com ofertas de negociação de dívidas com descontos de até 98%, tendo como parceiros várias empresas como: Santander, Algar, BV, Pravaler, Agibank, Tribanco, Banco Pan, Porto Seguro, BMG, Lojas Colombo, Trigg, Zema, Recovery, Calcard, entre outras. No último ano, a fintech viu o volume de negociações crescer 360% em sua plataforma.

Sobre a QueroQuitar

Pioneiros na transformação digital na negociação de dívidas, a empresa surgiu em 2015 com vocação ESG e tem como objetivo conciliar credores e clientes para chegarem a um bom acordo. A proposta de valor da QueroQuitar visa resgatar o devedor ao status de um consumidor mais sustentável.

Sobre a Wayra

A Wayra, hub de inovação aberta da Vivo no Brasil e da Telefônica no mundo, busca, investe e escala startups. O objetivo é conectar inovadores tecnológicos (empreendedores ou startups) com a Telefónica, investidores e parceiros para gerar oportunidades de negócios e inovação em conjunto.

Criada em 2011, a Wayra opera em 10 países (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Alemanha, México, Peru, Espanha, Reino Unido e Venezuela) e já investiu mais de 45 milhões de euros. Atualmente, 500 startups fazem parte do portfólio de inovação aberta global da Telefónica e mais de 20% fazem negócios com a companhia. Presente no Brasil desde 2012, já investiu em mais de 75 startups e possui 34 em portfólio. Entre as áreas mais buscadas no país estão empresas de inteligência artificial (IA), internet das coisas (IoT), data analytics avançada, cibersegurança e fintechs. Encontre as startups do portfólio global de inovação aberta da Telefónica aqui.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+ECONOMIA ::

Abr 24, 2026 Economia

O conforto da renda fixa custa caro ao investidor de…

Abr 23, 2026 Economia

Geração Z lidera intenção de compra de imóveis no Brasil

Abr 22, 2026 Economia

Investimentos no exterior exigem atenção redobrada na…

Abr 17, 2026 Economia

Erro na declaração de imóveis no Imposto de Renda pode…

Abr 15, 2026 Economia

Importação antecipada redefine estratégia do varejo…

Abr 15, 2026 Economia

Stablecoins e empresas: uma love story

Abr 14, 2026 Economia

Dívida das famílias atinge 49,7% da renda e limita…

Abr 13, 2026 Economia

Novas regras devem simplificar a regularização de…

Abr 10, 2026 Economia

CVM acolhe pedido da OnilX para definir que efeitos de…

Abr 09, 2026 Economia

IR 2026 já está em andamento: por que empresários no…

Abr 08, 2026 Economia

O que explica a alta da Bolsa mesmo com a guerra?

Abr 07, 2026 Economia

Faturamento alto e lucro baixo expõe falhas na gestão…

Abr 06, 2026 Economia

Homens devem 30% a mais que as mulheres , mostra índice

Abr 02, 2026 Economia

Compra do primeiro imóvel deve movimentar R$ 375…

Abr 01, 2026 Economia

Valorização de 6,52% em 2025, preço dos imóveis no…

Mar 31, 2026 Economia

Crédito com garantia de imóvel avança e atrai novos…

Mais ECONOMIA>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version