CPI da Pandemia e Orçamento deixam dolár volátil
A semana promete ser bem movimentada, em função da abertura da CPI da Pandemia e a aprovação ou não do orçamento. Difícil prever os desdobramentos, cenários diferentes podem acontecer dependendo das ações políticas. Se o presidente sancionar o projeto do orçamento, corre grande risco de não cumprir a responsabilidade fiscal, se não sancionar, estará na mira da CPI. Em suma, o presidente Bolsonaro está entre a cruz e a espada.
O mercado tem também a preocupação com o avanço da Covid e a demora na vacinação, que não decola, trazendo preocupação para os investidores. O Dólar deve seguir com muita volatilidade nessa semana, trazendo também instabilidade para o Ouro, mas esse continua com tendência de alta, enquanto a pandemia estiver no patamar que está.
Sobre o especialista
Mauriciano Cavalcante é diretor de câmbio da Ourominas, uma das maiores empresas de compra e venda de ouro no Brasil. Bacharel em Negócios Internacionais e Comércio Exterior, o especialista comenta sobre a cotação do ouro e câmbio de moedas. Mauriciano também aborda sobre tendências do mercado nacional e internacional e sua correlação com o mercado cambial.
Sobre a Ourominas
Referência no Brasil, a Ourominas é uma empresa especializada em câmbio de moedas estrangeiras e compra e venda de ouro. No mercado há mais de 30 anos, está presente em diversas regiões do país, com lojas próprias e credenciadas autorizadas. Possui uma equipe de profissionais altamente qualificados para oferecer as melhores soluções financeiras do setor.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>