SEGS Portal Nacional

Economia

Consumidores estão mais sensíveis aos preços nesta pandemia

  • Segunda, 03 Agosto 2020 11:15
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

Este será o principal tema da próxima webinar do IBEVAR, "A importância da precificação estratégica no varejo", que acontece na próxima terça (04)

A pandemia tornou muitos consumidores mais sensíveis aos preços, consequência dos anseios de medo com relação ao futuro. E neste cenário de incertezas é necessário que as empresas se adaptem, muito mais que à aceleração digital, mas também à sustentação de seu modelo de negócios e fluxo de caixa.

Na próxima terça (04), às 20h, O Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (IBEVAR) realiza a webinar "A importância da precificação estratégica no varejo", que vai mostrar como estruturar as políticas e estratégias de preços para respostas imediatas e futuras e sobre o papel da precificação estratégica para os resultados de curto, médio e longo prazo.

O encontro on-line será mediado por Patricia Cotti, diretora executiva do IBEVAR, e terá como debatedor principal a especialista Ana Efigênia Souza Barros. A convidada é Gerente Executiva Pricing na Vigor Alimentos e acumula experiência na área de Pricing em grandes empresas como Nielsen, Mondelez Internacional, Suzano Papel e Celulose, Eletrolux e Redecard S.A. É formada em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Oswaldo Cruz, pós-graduada em Gestão de Negócios pela Faculdade Mackenzie e possui MBA de Gestão de Mercados Estratégicos pela FGV.

Serviço
Webinar - "A importância da precificação estratégica no varejo"
Data: 04/08/2020, às 20h
Custo: gratuito
Mais informações e inscrição: http://www.ibevar.org.br/a-importancia-da-precificacao-estrategica-no-varejo/

Sobre o IBEVAR

O IBEVAR - Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo - é uma instituição sem fins lucrativos, que se propõe a produzir conteúdo no setor de Varejo & Consumo, promover networking entre executivos que atuam nessa área e gerar negócios entre os participantes. O IBEVAR atua em conjunto com o PROVAR/FIA no desenvolvimento dos executivos de varejo. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+ECONOMIA ::

Abr 06, 2026 Economia

Homens devem 30% a mais que as mulheres , mostra índice

Abr 02, 2026 Economia

Compra do primeiro imóvel deve movimentar R$ 375…

Abr 01, 2026 Economia

Valorização de 6,52% em 2025, preço dos imóveis no…

Mar 31, 2026 Economia

Crédito com garantia de imóvel avança e atrai novos…

Mar 30, 2026 Economia

Investimentos em IA sobem 61% no setor financeiro e…

Mar 27, 2026 Economia

Como a tecnologia está ajudando pequenos negócios a…

Mar 26, 2026 Economia

Reforma no imóvel entra no Imposto de Renda? Saiba o…

Mar 25, 2026 Economia

Páscoa chegando: 5 dicas financeiras para lojas…

Mar 24, 2026 Economia

O que você precisa saber para não cair em golpes com…

Mar 23, 2026 Economia

Reforma Tributária preocupa transportadoras e mobiliza…

Mar 20, 2026 Economia

Diesel acelera alta e já supera 19% em março,…

Mar 19, 2026 Economia

Bacalhau em alta pressiona consumo na Páscoa e abre…

Mar 18, 2026 Economia

Especialista aponta 3 tendências de 2026 que vão…

Mar 17, 2026 Economia

Imposto de Renda revela patrimônio: quando…

Mar 16, 2026 Economia

Reforma Tributária: mudanças nos incentivos fiscais…

Mar 13, 2026 Economia

Queda da Selic pode acelerar ainda mais fusões e…

Mais ECONOMIA>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version